AMAZENDO O ANEL DE TORNEIO IDEIAS para levar o seu ANEL DE TORNEIO para o corredor

é tão importante é como suas alianças de casamento serão como a entrega destes será entregue durante a cerimônia. Se você estiver organizando seu link, você saberá que todas as contagens de detalhes. Portanto, convidamos você a descobrir como usar os anéis de casamento para o altar.

Os anéis são o símbolo da união e comprometimento e, portanto, devem ser um dos protagonistas do seu casamento. Não deixe o papel que eles merecem passar despercebidos e se entregarem. Romântico, original, único ou surpreendente, qualquer que seja a ideia de trazer seus anéis de casamento para o altar, descubra abaixo do melhor.

  1. Idéias para levar os anéis de casamento para o altar
  2. Acessórios para tomar anéis de um casamento rural
  3. Como fazer uma almofada para levar alianças de casamento
  4. Que usa os anéis em um casamento civil ou religioso

Idéias para Pegue os anéis de casamento para o altar

Todo o casamento começa com uma aliança e um sim que eu quero! Se você estiver envolvido na aventura de organizar seu casamento, você deve levar em conta todos os detalhes. O terno do namorado, o vestido da noiva, o restaurante, o menu, os convites, convites, música, memórias … tudo é importante! Mas e os anéis de casamento?

A hora de colocar alianças de casamento é uma das mais importantes da cerimônia, uma vez que são a representação da União, comprometimento, respeito e fidelidade. Por tudo isso, queremos que você lhe dê mais destaque como trazer os anéis de casamento para o altar e fazer outra memória imborana para você e os convidados.

Você também pode estar interessado neste outro artigo sobre como escolher as brincos da noiva.

Acessórios para levar os anéis de um casamento rural

Mais e mais casais apostando em um ambiente rural para celebrar seu elo matrimonial. Se este é o seu caso, encorajamos você a capturar a natureza também no momento de trazer os anéis para o altar. Para isso, propomos você diversas ideias originais.

Caixas ou baús para trazer os anéis de casamento

Apostas para levar seus anéis dentro de uma caixa adornada em seu interior com grama ou gramado. Esta ideia simples é muito fácil de preparar e dar um toque único a este momento. Esta imagem bucólica é perfeita se você vai se casar ao ar livre e cercado por natureza.

Pegue os alianças de casamento em um tronco de madeira

Por outro lado, faça uso da madeira para levar seus anéis para o altar é uma aposta segura. Se você se casar em uma paisagem de inverno ou faz isso no meio do verão, transporte suas alianças dentro de um pequeno tronco de madeira. Original e lindo

Pegue os anéis de casamento em um ninho

E se a sua coisa é um casamento na natureza completa, encorajamos você a preparar uma surpresa especial no momento da entrega das alianças: preparar um ninho. O ninho, além de significar a união, é também o símbolo da criação de casa e amor. Se você está pensando em celebrar uma cerimônia rústica, transportar os anéis dentro de um ninho será um sucesso retumbante.

Acessórios rústicos e vintage declararão seu amor e harmonizarão seu link dentro de um ambiente envolto na natureza.

Como tomar uma almofada para levar as alianças de casamento

Se você não quiser desistir da tradição, nós encorajamos você a reinventá-lo. As almofadas bordadas são um dos elementos mais usados ​​para levar os anéis para o altar, mas você sempre pode dar um toque chique e tornar este elemento tradicional uma memória do momento mais importante do link.

Para isso, sugerimos que você personalize seu próprio suporte de aliança, para dar um toque inovador e diferente. Você pode colocar:

  • Seus nomes
  • A data do seu link
  • Uma frase que caracteriza
  • A letra dessa música que identifica você.

Escolha o que você escolhe, faça sua almofada de planejamento de parte um objeto único e pessoal.

Outra ideia é apostar em um bordado de madeira ou tecido bordado, ideal para alianças. Este elemento é elegante e sofisticado, perfeito para casamentos civis e religiosos. E o mais importante: você também pode personalizá-lo!

Que carrega os anéis em um casamento civil ou religioso

Você já pensou em quem levará os anéis para o altar? Se você quiser dar um toque inovador e diferente a partir deste momento, procure algo que represente você como um casal, que identifica suas paixões. Por exemplo, um carrinho de brinquedo ou uma motocicleta, um avião ou um balão … Qualquer item pode ser pequeno emoldurado neste contexto, você só deve buscar a criatividade e a originalidade que existem em você para surpreender seus convidados.

Crianças carregando os

E você pensou em crianças carregando os anéis de casamento? É também outra ideia muito original e terna, especialmente se você tiver crianças ou parentes.

Alianças no buquê de noivas

Outra bela idéia é que a noiva é aquela que carrega as alianças penduradas em seu próprio buquê de casamento. É uma ideia simples, mas isso pode ser fornecido com originalidade, varejista e romantismo.

Busque esse elemento que você diferencie e identifique você, personaliza e faça a entrega de suas alianças, um momento especial e romântico que você se lembra de toda a minha vida.

Agora que você já sabe usar os anéis de casamento para o altar, você também pode estar interessado neste outro artigo não compensado sobre quais jóias uma namorada deve usar.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como usar os anéis de casamento para o altar, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...