Como abrandar a dança

Se você quiser conquistar essa pessoa que você gosta tanto ou, simplesmente, você quer mostrar seu parceiro quanto você quer que não seja nada melhor do que um bom lento em uma discoteca. Este tipo de dança, quase sempre, é reservado para o final da noite e é projetado para que esses casais de amantes possam montar seus corpos e desfrutar de uma dança íntima e muito romântica. Mas sabemos que, para muitas pessoas, o ato de dançar não é algo que é muito fácil e, é por isso que, neste artigo, nós vamos dizer-lhe como dançar lento Dando-lhe algum conselho que irá ajudá-lo a ficar Na pista de dança e, acima de tudo, conquistar esse coração que te deixa louco.

  1. A posição correta para dançar lento
  2. O movimento lento dança
  3. Interact com o casal na dança lenta

A posição correta para dançar lento

Confrontado com o seu parceiro, a distância entre você Deve ser um ou dois pés – se você tem os pés de palhaço que é um só. Reunir seus dedos é uma posição muito pequena.

Alguns casais têm uma posição mais descontraída, com o pé direito de um entre as pernas do outro. Mas nem sequer pense em fazer se você não conhece seu parceiro.

Mãos nos quadris das mulheres e nos ombros dos homens.

Se você quiser estar mais perto do seu parceiro, como apaixonado ou algo assim, o homem deve jogar uma mulher um pouco mais sobre ele, e colocá-la as mãos até os quadris, mas não na parte inferior das costas. A mão esquerda também pode ser usada para pegar a mão direita da mulher.

Se em algum momento um dos dois se sente desconfortável com a posição, eles devem voltar para a posição segura.

Movimento de dança lenta

Tradicionalmente homem carrega dança lenta e mulher segue seu movimento. Isso ainda é geral, mas como somos a geração de playstation, isso não é uma obrigação.

Se você é o líder, você só precisa guiar seu parceiro empurrando sutilmente ou assumindo que você segura seu parceiro com a mão esquerda, puxe a mão direita na direção que você quer ir.

Movimentos devem ser lentos e macios, não é necessário mover muito. Você pode seguir movimentos de dança conjunta, como uma valsa, ou simplesmente transferir o peso para frente e para trás, em pé no pé esquerdo sem se mover muito. É entendido? Não mova seus pés, mas se você lidar com o peso do seu corpo de um lado para o outro.

O problema é que se você for mover os pés, seu parceiro deve complementar essa ação. Se o líder move o pé direito de volta, o parceiro deve mover o pé esquerdo para a frente.

As apostas chegam quando você move seu pé para a frente, e o casal não faz completamente e deixa o pé no lugar.

Siga a música, lembre-se de que você está dançando lento Al são uma melodia. Seus passos devem estar à taxa de música. Isso não é difícil porque a música é lenta, mas se você tentar dar um passo, é durante os “golpes” do ritmo.

Interact com o casal no lento dança

Para a maioria de nós, uma dança lenta é apenas sobre estar perto do casal para se conhecer melhor e mover-se pouco. Sinta-se à vontade para falar com seu parceiro, ache que você está procurando em seus olhos, e se a situação é apropriada, roubar um beijo ou dois. Também é altamente recomendável para gerar cumplicidade para lhe dizer algo macio para o ouvido e de vez em quando, quando você dança lento com seu parceiro para beijá-lo em seu pescoço.

Dança lenta Conclusão

Você não precisa saber como dançar como Chayanne para dançar lento. Você não machuca ninguém aprendendo a dançar este tipo de dança, e é uma experiência valiosa e gratificante que pode fazer você se sentir mais confortável na pista de dança, e em muitas partes onde a dança é importante – como aniversário de 15. também é bom exercício.

Para acabar com a dança lenta é bom trocar um sorriso e até mesmo, ou pode parecer um pouco velho, um beijo na minha mão e uma bela palavras “Foi um prazer dançar com você, a melhor época da noite. ”

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como dançar lento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...