Como animar uma festa com karaoke – 7 passos

Você vai dar uma festa e não saber como surpreender seus convidados? Você está cansado de jantares ou refeições que se alongam e não saem pela mesa? Em caso afirmativo, preste atenção ao seguinte artigo, porque no UncloO.com explicamos como encorajar uma festa com um karaokê. Esportes seus convidados e faça-os tirar o artista que eles carregam dentro. Com um microfone e uma pequena música, ninguém pode resistir a cantar uma de suas músicas favoritas.

Se o seu plano é dar uma festa em alta e fazer todos os hóspedes se divertirem um grande momento, o karaokê é, sem dúvida, uma grande alternativa, mas o que fazer quando você não tem o equipamento para colocar o mundo inteiro para cantar? Nesse caso, você pode contratar um karaokê de festa que permitirá que você alugue a equipe profissional e tudo que você precisa para cantar com seus amigos até o amanhecer. Esta é a escolha perfeita quando se trata de uma celebração importante como aniversário, aniversário ou despedida.

Se você preferir um amor caseiro dormente. Para fazer isso, você só precisa de aparelhos de reprodução, como um DVD e uma TV, além do microfone.

Procure por músicas. Recolha as melhores faixas de áudio. Se você tiver uma TV inteligente, você pode colocar o YouTube e procurar as músicas com a carta. Caso contrário, tente baixar com o seu PC e usando o Attube apanhador os vídeos com letras de suas músicas favoritas. Em seguida, bloqueie-o em um DVD, você pode colocá-lo no seu player.

Conecta o DVD à TV. Se você não tiver seu jogador e seu jogador conectado à televisão, faça um cabo RCA para poder conectá-lo, além de uma parte que atua conector. Olhe: Conecte o cabo vermelho da cor na entrada L de ambos os aparelhos e o cabo branco no R. Então, conecte o microfone na TV, para que você possa encorajar seu FOESTA com um karaokê.

Pronto! Coloque seu DVD gravado dentro do player e você terá seu karaokê em casa preparado para animar sua festa.

Outra opção para montar seu karaokê é usar seu computador. Apenas um microfone é necessário que possa ser adaptado ao computador e ter detalhado, um software livre que contém um ótimo catálogo de músicas de todos os tipos, gênero, idiomas e ritmo. Procure por isso!

Instale o UltraStar no seu PC e crie uma lista pessoal com suas faixas favoritas. Quando você tiver baixado, você deve descompactar os arquivos para que possam ser reproduzidos.

Conecta o microfone no seu computador e gosta do karaoke. Você incentivará sua festa e você vai entreter seus convidados. Você vai se divertir!

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como incentivar uma festa com um karaokê, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • é aconselhável que você grave músicas de diferentes estilos para satisfazer os gostos de todos os convidados. Além disso, acho que é divertido lembrar de músicas de infância, faixas muito antigas, músicas de verão … toda essa música que vem marcando.
  • Para tornar o karaoke Montad mais divertido, um júri ou um sistema de pontuação. O que começa a competição!
  • Há videogames de karaoke que podem ser usados ​​se você tiver o jogador certo. Jogue e aproveite!

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...