Como aproveitar a Semana Santa em Barcelona – 10 passos

Semana sagrada é um momento ideal para fazer uma viagem e aproveitar novas cidades e desconectar a partir da rotina. Além disso, se você estiver bem e com antecedência, é possível encontrar ofertas para viajar na Semana Santa. Visitar Barcelona é um dos melhores lugares para viajar neste momento, com uma infinidade de atrações turísticas e onde a primavera já está respirada na atmosfera. Embora seja um festival de origem cristã, a verdade é que na capital catalã você encontrará muitas atividades para realizar. Ele também descobre a deliciosa «Páscoa Monas» e o resto da gastronomia deste tempo. Nesta edição, explicamos mais detalhadamente como desfrutar da semana santa em Barcelona.

Primeiro, se você pretende viajar para Barcelona durante a Semana Santa, será necessário que você saiba que as férias na Catalunha são diferentes do resto da Espanha: enquanto a quinta-feira santa não é festiva, é a segunda-feira da Páscoa. Você deve levá-lo em conta para se organizar melhor, bem como fazer as reservas de vôos ou passagens de transporte e acomodação.

Da mesma forma, deve-se notar que, como em muitos outros lugares, durante a Semana Santa em Barcelona, ​​um grande número de eventos religiosos ocorrem para celebrar este festival religioso.

Desta forma, no domingo antes da semana santa já ocorre no domingo de Ramos, quando as ruas estão cheias de meninos e meninas com palmeiras, palmões, galhos de olivais, Laurel … ser abençoado e tão boa sorte o resto de toda a família.

As procissões com imagens sagradas acontecem na sexta-feira santa, com as diferentes irmandades e irmandades. Embora estes também ocorram nas ruas de Barcelona, ​​vale ressaltar as procissões da cidade vizinha: L’Hospitalet del Llobregat, onde eles se encontram para encontrar um milhão de pessoas.

Viajar para Barcelona durante a Páscoa, depois permitem que você conheça os arredores e visite as atrações turísticas de outras cidades ou aldeias catalães. Desde a Semana Santa, a primavera já faz uma aparição (ou até mesmo o tempo bom!), Recomendamos visitar a Costa Brava em Girona, e deixe-se surpreender pelas belas paisagens marítimas e pescadores de pescadores. Para que sua visita seja perfeita, recomendamos os melhores hotéis na Costa Brava.

Embora já seja o fim da temporada, você também pode aproveitar sua fuga para a Catalunha para desfrutar de uma boa «calçatada», isto é, uma refeição que o prato principal é o Calemos (uma variedade específica de cebola) assado e acompanhado de molho romesco. O berço dos calçados está localizado em Valls, na província de Tarragona, mas pode desfrutar dessa delicadeza em qualquer canto da geografia catalã.

Após a gastronomia, se você gastar a Santa Semana na Catalunha, você também precisará saber e / ou experimentar a «Páscoa Monas»: um bolo acompanhado por uma ou várias figuras de chocolate, que os padrinhos devem dar aos seus ahaijados A marca da tradição come este doce na segunda-feira de Páscoa, também conhecido como «Dia de Mona». Embora os tradicionais são figuras de chocolate na forma de ovos, pintos, coelhos … A verdade é que eles são atualmente elaborados autênticos virgueranos autênticos.

Barcelona é uma cidade cheia de atrações turísticas e locais para visitar, desfrutar da sua semana sagrada, conhecendo a Sagrada Família ou El Park Güell, duas das grandes obras do arquiteto Antoni Gaudí, ou optando por os becos do Quarter Gótico. . Embora você não possa deixar a Passeig de Gràcia, com suas grandes obras modernistas, como La Pedrera e a Casa Batlló. Expanda esta informação em nosso artigo sobre quais são os principais lugares para visitar em Barcelona.

No momento da rolagem através de Barcelona e nas proximidades, recomendamos que você use o transporte público, como será tão confortável e prático. A cidade Condal tem um metrô largo, ônibus, rede de bonde … que vai te levar onde você quer ir, consulte nosso artigo sobre como se movimentar em Barcelona.

Barcelona é uma cidade com uma grande oferta do hotel, é por isso que no Uncom.com queremos ajudá-lo a escolher o hotel em Barcelona que melhor se adapta a suas necessidades. Desta forma, você pode completar uma semana sagrada perfeita em Barcelona.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como desfrutar da semana santa em Barcelona, ​​recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...