Array

Como atrair a sorte na véspera do Verão – 3 rituais!

O festival de San Juan ocorre na noite mais curta do ano, de 23 a 24 de junho, e seu significado é o triunfo da luz na escuridão. É uma noite mágica em que a lenda e a tradição conta que tudo pode acontecer, e é por isso que a prática de rituais diferentes é muito comum para fazer nossos desejos cumprirem. Rituais para atrair amor, dinheiro, felicidade … e agora, neste artigo descoberto, informamos como atrair a sorte na noite de San Juan.

  1. Ervas mágicas rituais de San Juan
  2. Ritual desejo de melhorar a sorte na noite de São João
  3. Ritual Consagrate Salt

Ervas Rituais Mágico San Juan

Se a sua tarefa principal e desejo para a noite de San Juan é Atrair boa sorte para todos os aspectos da sua vida, este ritual é perfeito para você. A tradição dita que há uma série de ervas típicas para San Juan que são usadas naquela noite por suas propriedades curativas, mas também como amuletos da sorte, para este rito, em particular, você precisa:

  • Japérico.
  • Camomila.
  • Manjericão.
  • Lavanda.
  • Verbena.
  • Romero.
  • Um saco de pano.
  • Fita vermelha.

Uma vez que você tenha todas as ervas, insira um pequeno saco de pano enquanto você pensa sobre os problemas e aspectos negativos da sua vida do que você deseja liberá-lo. Em seguida, feche o saco com a burocracia e leve-o com você a noite toda, seja na mão ou no bolso. De doze horas da noite, você deve queimá-lo na fogueira e perguntar a todos os seus desejos para se tornarem realidade para que a sorte esteja do seu lado desse momento preciso.

Ritual deseja melhorar a sorte na noite de San Juan

Este é um ritual muito generalizado para atrair a sorte na noite de San Juan. Consiste em aproveitar a magia deste festival para desejar que as mudanças ocorram nesses aspectos da sua vida que não sejam um bom momento ou que estão estagnados. Para executar este rito, você só precisa de um papel em branco e uma caneta de esferográfica vermelha.

Divide o papel em duas partes, na primeira escreve as coisas boas e positivas que você deseja ocorrer de agora em diante e, no segundo, aponta todas as coisas ruins que já ocorreram para que eles não aconteçam novamente . Quando terminar, dobre os dois pedaços de papel e deixe-os em lugares separados. À meia-noite, pegue o papel de coisas negativas e queime-a em um local ao ar livre até que haja cinzas. Em contraste, o papel das coisas boas deve colocá-lo a noite toda em um lugar onde recebe o reflexo da lua. Na manhã seguinte, você deve mantê-lo em uma caixa acompanhada de folhas de Laurel e localizá-lo em um lugar escondido para que ninguém possa ler seus bons desejos. Espero que a magia de San Juan ajude essa boa sorte venha até você e seus entes queridos.

Ritual do sal consagrado

Outro ritual muito simples que você pode realizar na noite de San Juan para invocar boa sorte, bem como prosperidade e felicidade é realizar a consagração de sal. Você só precisa de um quilo de sal para ter à sua disposição um amuleto que te protege ao longo do ano.

Na noite de San Juan, coloque o sal em um recipiente e coloque-o à luz da lua. De manhã, você deve retirar o recipiente antes do sol. O resultado obtido é um sal mágico que serviremos como um amuleto para atrair dinheiro, amor ou trabalhar para a nossa vida. Tudo que você precisa para desfrutar de boa sorte durante os próximos meses.

  • Para ter sorte no escopo econômico, você deve colocar um pouco de sal mágico em um saco de pano verde e bateu, também, com uma fita verde. Quando você toca na loteria ou qualquer jogo de chance, você pode colocar a bolsa em cima de seus ingressos para atrair boa sorte.
  • Se o que você quer é ter sorte e encontrar um emprego, coloque o sal em um saco marrom e opte com uma fita da mesma cor. Se você tem algumas das empresas em mente que estariam interessadas em trabalhar, imprimir o nome de cada um deles e colocar a bolsa apenas em cima desse papel.
  • Para ter boa sorte no terreno amoroso, use uma bolsa rosa para salvar o sal e introduzir uma fotografia do seu parceiro ou a pessoa amada nela.

O sal mágico restante Você deve mantê-lo em um barco de vidro que fica bem coberto, este ponto é muito importante para o sal não perde suas propriedades e podemos aproveitar isso em outras ocasiões.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como atrair sorte na noite de San Juan, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...