Como calcular a comida para uma festa de crianças

Certamente você já foi para uma festa onde depois de alguns minutos de partida, um prato terminou e os anfitriões não foram substituídos porque eles não tinham mais provisões. Para evitar que a mesma coisa aconteça com você na festa de aniversário de seus filhos, no Uncoko, informamos como calcular a comida para uma festa infantil para que não perca e que se envelope.

Uma das alfândegas que foi estendida a maioria nos últimos anos ao preparar uma festa infantil é que é um tipo de buffet gratuito. Em um buffet, o que geralmente é tendido é preencher a placa e tentar tudo, então é mais fácil para a comida, especialmente o prato que você sabe será a estrela do buffet. Isso prevê isso e comprar mais provisões para evitar que seja vazio. Em crianças, eles são geralmente desgastados e quinquilharias.

Misture aperitivos que se enchem de outros mais leves e calculam que cada hóspede comerá cerca de 14 peças. Haverá alguns que comem mais e outros que menos, mas isso geralmente é médio.

Se você deixar as crianças tomar aperitivos antes de tomar o prato principal, calcule que eles vão comer cerca de 7 peças cada. Se não houver algum prato principal, eles consumirão 14 peças cada um deles aproximadamente.

Se você planeja que na festa infantil também há espaço para comida saudável, como frutas. É melhor que você coloque duas grandes fontes cheias de frutas, se forem cerca de 25 filhos. Se eles são mais, você terá que colocar mais frutas.

Em relação à bebida, que não perca os refrescos. As crianças bebem como loucas. Não economize em latas de refrigerante, embora se você comprar garrafas de litro e meio, a quantidade deve ser muito menor do que a dos refrescos, pois geralmente é comumente compartilhada, enquanto várias garrafas geralmente são servidas pessoas.

Sobremesa é a parte mais fácil de calcular. As crianças já estão cheias e querendo ir brincar, por isso não é comum que eles geralmente repitam a torta. Certifique-se de que haja pelo menos uma porção de bolo para cada um.

Se você seguir todas essas dicas será mais fácil calcular a comida para sua festa infantil, não hesite em colocá-las em prática.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como calcular a comida para uma festa infantil, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...