Como celebrar o 13º aniversário da minha filha

Ganhe um ano é sempre uma razão para a felicidade, e mais se for cerca de 13 anos. Digite a adolescência envolve um grande número de mudanças e os 13 anos podem ser o começo desse estágio. Que melhor maneira do que comemorar este momento do que com uma festa? Existem inúmeras maneiras de celebrar o 13º aniversário. No pouco, nós te damos algumas idéias.

  1. Fiesta Fiesta
  2. Shopping
  3. Louco por música
  4. LEVAL para o seu restaurante favorito
  5. Nós vamos acampar
  6. TG_04

Você pode organizar uma festa para o seu aniversário filha e que isso é temático. Para isso, propomos algumas idéias: uma festa havaiana, uma festa de Ibizan, uma festa em que todos os participantes têm que se vestir em uma certa cor, ou por exemplo, que todos têm que levar um detalhe comum: uma flor, um chapéu, etc, por que você decante?

Shopping

Existe um plano mais apetitoso para adolescentes, especialmente para meninas, para ir às compras? Você pode dar à sua filha um dia de compras no centro comercial que ela escolhe. Além de torná-la feliz, você passará um dia maravilhoso com o seu pequeno.

Louco pela música

Se você teve que dizer não em mais de uma ocasião para sua filha quando quisesse participar de um concerto, agora você tem a oportunidade de surpreendê-lo e deixá-lo ir com seus amigos no show Que ele sempre quis ir pelo seu 13º aniversário. Você vai ver como seu sorriso vale a pena!

Tome o seu restaurante favorito

Se você realmente quer surpreender sua filha e fazê-la feliz por seu 13º aniversário, reserve naquele restaurante que muita ilusão faz com que toda a família celebre um dia tão especial. Não diga nada a ele, diga a ele que você tem uma surpresa preparada. Você vê como seu rosto é iluminado quando você vê a surpresa que você preparou! Você pode completar o dia, com uma sessão de filmes.

Vamos de acampar

Se tiver medo muitas vezes para dar o seu pequeno, talvez chegasse a hora de deixar acampar. Você pode propor a passar um fim de semana de acampar com seus amigos e, embora você o acompanhe, deixe o espaço e a liberdade para desfrutar de um dia muito especial.

Fiesta Piscinera

Se o seu pequeno vira 13 no verão, uma maneira divertida e refrescante para celebrar seu aniversário é com uma festa na piscina. Convide todos os seus amigos para um dia da piscina, prepare alguns sanduíches e preencha a geladeira refrigerada. Certamente eles terão um ótimo tempo!

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como celebrar os 13 anos da minha filha, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...