Como celebrar o Dia dos Namorados em casa – ideias originais e fáceis!

Dia dos Namorados é o dia do amor por excelência e a falta de recursos econômicos ou possibilidades de sair de casa não deve ser um obstáculo para celebrá-lo.

Nós sempre temos a opção de comemorar 14 de fevereiro na intimidade da casa e há muitas maneiras de transformá-lo em um momento especial: com uma bela decoração de namorados, com uma surpresa, com um jantar romântico, com uma trilha sonora romântica … O que não aconteceu com você? Se você se perguntar como celebrar o Dia dos Namorados em casa, no caso de nós damos algumas ideias para a casa original, fácil e romântica dos namorados com a qual você pode desfrutar de uma noite muito especial.

  1. Idéias para decorar a casa no dia dos namorados
  2. Um jantar romântico e afrodisíaco no dia dos namorados
  3. Um presente especial para o dia dos namorados
  4. Idéias para dia dos namorados em casa: um concerto privado
  5. Um banheiro como casal, perfeito Para um dia dos namorados em casa
  6. Maratona ou série favorita
  7. Como comemorar o Dia dos Namorados com crianças
  8. Uma massagem romântica e sensual
  9. Start O dia com um pequeno-almoço romântico
  10. Surpresa na cama

Idéias para decorar a casa No dia dos namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados em casa, você pode começar a decorar a casa. Por exemplo, você pode colocar algumas velas aromáticas na entrada, no corredor, de modo que, quando entre o seu parceiro, você já percebe o clima íntimo e especial que você criou para a ocasião. Você pode continuar deixando notas românticas em toda a casa para continuar fomentando o romantismo. E no seu quarto, você também pode colocar algumas velas, bem como pétalas de rosa na cama, o que fará super quarto especial.

Há muitas ideias para o Dia dos Namorados em casa, mas as luzes tênues e as cores quentes sempre serão seus melhores aliados.

Recomendamos estes outros itens não comprometidos sobre como fazer uma coroa de corações para os namorados e mais ideias para o dia dos namorados e ofícios para o meu namorado.

Um jantar romântico e afrodisíaco no dia dos namorados

Outra ideia para celebrar os namorados em casa é preparar um jantar romântico ou, é mais, um jantar afrodisíaco especial para a ocasião.

Você está preocupado porque você não é um bom chef? Nada acontece, você pode preparar uma receita simples e cozinhar você mesmo, certamente seu parceiro valoriza muito que o jantar te preparou. O que quer que aconteça, o que não pode estar faltando é uma deliciosa sobremesa: um bom sorvete ou morangos ricos com creme são uma boa opção. Que nunca falha.

Além de um delicioso jantar em casa, convidamos você a preencher a casa para as coisas dos namorados e decorar da maneira mais romântica possível. Em nosso artigo ideias para um jantar romântico em casa você encontrará menus super fáceis, sobremesas para idéias de dia dos namorados e decoração para os namorados, com o qual você pode desfrutar de um belo jantar dos namorados.

Um presente especial para o dia dos namorados

Por que não comemorar o dia dos namorados em casa abrindo um presente muito especial? Você não precisa gastar muito dinheiro, você pode preparar um álbum de fotos de todos os seus momentos especiais. Por exemplo, essa viagem que você fez junto, uma lembrança do primeiro beijo, seu casamento se você é casado, o primeiro Natal juntos, uma noite com bons amigos, no momento em que você disse pela primeira vez “Eu te amo” e, de Claro, se você tem filhos, algumas fotos de seus pequeninos não podem perder.

Você pode ver neste outro artigo Como fazer um álbum de fotos para o Dia dos Namorados com Power Point; Certamente você passa um tempo muito especial, lembrando todos os momentos que você viveu e aqueles que faltam para viver. No entanto, se você quiser mais ideias, recomendamos que você dê uma olhada nesses outros posts incomodos nos quais mostramos +60 ideias para dar uma mulher nas idéias dos namorados e +30 para dar um homem no dia dos namorados.

Ideias para o dia dos namorados em casa: um concerto privado

Uma maneira especial de celebrar os namorados em casa é desfrutar de um concerto. Sim, você pode desfrutar de um concerto sem sair de casa, embora pareça. Se você tem um bom orçamento, você pode contratar um músico, violinista, por exemplo, para tocar durante o jantar ou, um pequeno grupo do estilo musical que você gosta do seu parceiro.

Se o seu orçamento ou espaço em casa é mais justo, hoje há muitos concertos de artistas famosos gravados em DVD ou na Internet. Escolha o favorito do seu parceiro e coloque-o como música de fundo, enquanto você debita um delicioso vinho.

Um banheiro como um casal, perfeito para um dia dos namorados em casa

Se você tem um banho ou jacuzzi em casa, e especialmente se você não conseguiu aproveitar por um longo tempo, você pode preparar um banho relaxante e romântico juntos para comemorar o dia dos namorados em casa.

Se for o seu caso, encha a banheira de água e espuma, coloque algumas velas aromáticas, algumas pétalas de rosa ou outras flores, abaixe a intensidade da luz, e desfrute de alguns momentos de intimidade, sem ruído e sem pressa. Você pode guiá-lo com as ideias deste outro artigo sobre como fazer um banho de rosa.

Filmes Maratona ou série favorita

Se você gosta de alguns filmes ou séries e você quer vê-los juntos, é um ótimo plano para passar a noite dos namorados. Você pode decidir quais você gosta mais e passar um bom tempo curtindo vários capítulos de sua série favorita, alguma mini série ou assistindo a uma saga de filmes que lhe trazem memórias muito boas.

A melhor coisa para este plano é preparar um jantar simples e prático para comer no sofá assistindo o que você escolheu ou, primeiro jantar algo claro e, em seguida, confortável com pipoca e aproveite a tela.

E se você perguntar se você pode fazer a ocasião ainda mais especial e quer mais idéias originais e fáceis para os namorados, você pode recriar uma loja de acampamento com as folhas e criar um abrigo para aproveitar a noite da maneira mais confortável e acolhedor possível. Remova os móveis e cubra o chão com almofadas e cobertores. Você pode usar cadeiras altas ou prateleiras para estender as folhas em cima dos cobertores e fazer um pequeno teto de pano. Cubra com a Lucecitas e seu cinema será muito romântico.

Como comemorar o Dia dos Namorados com crianças

Para comemorar o Dia dos Namorados em casa, você também pode fazer algo especial com filhos. Se este for o seu caso, você pode envolvê-los neste dia sem problemas. As crianças são o fruto do amor, então você pode compartilhar com eles dia dos namorados.

Por exemplo, você pode preparar um jantar juntos na sala de estar, com deliciosos ingredientes para todos os gostos. Para tornar mais especial, você pode preparar o jantar no chão, com uma toalha de mesa e muitas almofadas, como se fosse um piquenique. Você também pode preparar a decoração da casa com seus filhos, porque os artesanatos para os namorados são uma atividade perfeita para entretê-los, gastam muita diversão com eles e levá-los a pegá-los. Finalmente, você pode ver filmes que você gosta de toda a família.

Uma massagem romântica e sensual

Há mais detalhes ou presentes mais íntimos do que uma massagem relaxante com seu parceiro. É uma excelente forma de consentimento e gastar um tempo dedicado completamente ao bem-estar do outro. Portanto, é uma das nossas ideias favoritas dos namorados e românticos.

Para fazer uma boa massagem especial e inesquecível, recomendamos o uso de velas aromáticas e óleos com propriedades relaxantes, como é o caso da lavanda. Em nosso artigo Como fazer uma massagem sensual no Dia dos Namorados, damos a você todos os segredos que você precisa para surpreender seu parceiro no Dia dos Namorados.

Inicie o dia com um pequeno-almoço romântico

O objetivo de 14 de fevereiro é para surpreender e consentir com o seu parceiro para lembrar que o amor que talvez seja perdido no dia todos os dias. Então, por que não surpreender seu amado ou amado com um café da manhã romântico desde o início do dia?

Acordado muito cedo e, silenciosamente, vá para a cozinha e prepare o seu café da manhã favorito. Se você quiser adicionar alguns toques românticos para tornar a comida ainda mais especial, não se esqueça de visitar nosso artigo como preparar um café da manhã romântico; É cheio de idéias para quando você não sabe o que fazer para o Dia dos Namorados.

Surpresa na cama

Se você nasceu menos como o dia dos namorados começa e como você pode terminar, você pode preparar muitas surpresas para a privacidade. Desde o uso de um conjunto de roupas íntimas que impulsionam seu parceiro louco ou louco até que você proponha novos jogos na cama, se você quiser um dia muito sexy amantes, você só tem que deixar sua imaginação voar!

Além disso, você pode dar aos brinquedos do seu parceiro para desfrutar juntos. Em nossos artigos 14, os jogos na cama com seu parceiro você encontrará toda a inspiração que você precisa para celebrar o melhor dia dos namorados em casa.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como comemorar o Dia dos Namorados em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...