Como celebrar o meu 15º aniversário

Chegando aos 15 anos é um momento importante, especialmente para as meninas, que sempre esperam com uma certa expectativa dessa celebração. Festas culturalmente de 15 anos foram feitas como ritual em que a menina foi apresentada à sociedade como uma mulher adulta que atingiu a maturidade, e embora hoje tenha perdido esse caráter tradicional, ela ainda é uma ocasião muito especial. É por isso que no Uncom.com lhe damos algumas ideias para descobrir como celebrar seu 15º aniversário e aproveite-o ao máximo.

  1. Comemore meu 15º aniversário: Faça uma festa tradicional
  2. Comemorar meu 15 aniversário: Quinceañeras Cruise
  3. Comemore meu 15º aniversário: Viagens para Disney
  4. Comemore meu 15º aniversário: Faça uma festa tradicional
  5. Celebre meu 15º aniversário: Viagens Para a Europa

Comemorar meu 15º aniversário: Faça uma festa tradicional

Uma festa tradicional é a alternativa de muitas garotas para celebrar seus 15 anos. Nele o Quinceañera parece um lindo vestido com o melhor estilo de uma princesa, dança a valsa com seu pai e família, contrata uma orquestra e goza de uma noite com todos os elementos necessários para uma boa festa: música, comida, amigos e muitos Diversão.

Ao contrário do que é pensado, para celebrar o seu 15º aniversário desta forma, não é necessário gastar uma fortuna, você pode fazer uma simples festa de um ano e também desfrutar de sua família e amigos deste dia especial.

Comemore meu 15º aniversário: Quinceañeras Cruise

Nem todas as quinceañeras se sentir confortável com a ideia de fazer uma festa tradicional, é por isso que uma excelente alternativa é uma viagem especial para aqueles que fazem 15 anos. A grande coisa sobre esse tipo de cruzeiro é que eles são preparados exclusivamente para as meninas desta idade, o que se torna uma grande oportunidade para fazer novos amigos e viajar lugares maravilhosos.

As opções são muitas, embora os cruzeiros do Caribe e os cruzeiros para os Estados Unidos são as alternativas mais populares. Pesquise seus pais os melhores pacotes e escolha o que melhor se adapte ao seu orçamento.

Comemore meu 15º aniversário: viajar para Disney

Viajando para a Disney é uma das maneiras mais engraçadas de celebrar o seu 15º aniversário. Seja em uma viagem de família ou grupo de Quinceañeras, é um lugar mágico onde você, sem dúvida, se divertirá mais. E é isso apenas nessa idade já é possível desfrutar de todas as atrações e viajar não só este parque, mas outros igualmente emocionantes como universal ou Epcot. Sem dúvida, uma excelente alternativa para Quinceañeras que amam a adrenalina de um bom parque de diversões.

Comemore meu 15º aniversário: Faça uma festa não tradicional

Festas tradicionais de 15 anos são muito bons para meninas justamente mais tradicionais, mas o que acontece se você não é um deles? Bem, há também opções!, Em vez de fazer a celebração típica de Quinceañera, encoraje-se a tentar algo diferente, organizando uma parte temática em que todos têm um grande momento.

Você pode optar por exemplo por uma festa de chapéus, uma festa de balancim ou um dos trajes. O importante é que o assunto se adapte à sua personalidade e que você possa ter um bom tempo com sua família e amigos.

Comemore meu 15º aniversário: Viajar para a Europa

Outra opção muito tradicional para celebrar o seu 15º aniversário é realizar, se o orçamento permitir, uma viagem à Europa. Agências de viagens geralmente preparam este tipo de passeios especiais para Quinceañeras, embora seja também uma alternativa para viajar com sua família. Este tipo de viagens tornam-se a desculpa perfeita para conhecer as maravilhas do antigo continente e expandir seus horizontes com uma pequena cultura. Não há dúvida de que a experiência vai adorar.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como celebrar meu 15º aniversário, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...