Como celebrar o meu 28º aniversário

Você está prestes a cumprir os 28 e não sabe como celebrá-lo? Embora não seja uma idade redonda, você merece uma celebração muito especial. Prepare uma festa temática, realize esportes de aventura ou prepare uma escapada com amigos e familiares. Tudo o que você faz, aproveite seu aniversário e torne-o um dia muito especial. No Unclo.com explicamos como celebrar meu 28º aniversário. Anote essas ideias e faça este aniversário inesquecível.

  1. Comemore meu 28º aniversário: Fiesta dos anos 20
  2. Comemore meu 28º aniversário: aventura esportes
  3. Comemore meu 28 aniversário: Family Getaway

Comemore meu 28º aniversário: Fiesta 20

Em apenas alguns anos você será plantado em uma nova figura e começará a década de 3. Para comemorá-lo, propomos você lembrando-se do melhor dos 20 anos. Prepare uma festa temática no momento e aproveite seus amigos e desfrute de seus amigos e família.

Para os 20 anos, todo o glamour é implantado. El Dorado deve ser a cor da cor. Peça aos seus convidados para se mudar para a hora do cabaré. Para eles trajes listrados escuros e chapéu. Para eles, vestidos com franjas, penas ou lantejoulas. Em torno de sua festa no ritmo de Charlestón e Jazz. Para comer? Sanduíches e canapés. E beber … que melhor do que copos de champanhe ou típico martini. Se você preferir bebidas não alcoólicas, você prepara um bom soco de frutas. Transforme-o para uma era glamourosa e desfrute de uma celebração única.

Comemore meu 28º aniversário: aventura esportes

Você é jovem e você tem que aproveitar isso. Para comemorar seu 28º aniversário, propomos para fazer esportes de aventura com seus amigos. Se você optar pela aposta da montanha em rafting, escalada ou canyoning. Se você é mais praia, você pode experimentar o snorkeling ou experimentar o que você sente pilotando uma bicicleta de motor.

Para este aniversário ser inesquecível organiza um dia aventureiro com seus amigos e pratica um esporte emocionante. Então você pode arredondar a celebração com um bom churrasco ou uma refeição em algum lugar emblemático.

Se você preferir que suas viagens de adrenalina, vá para uma queda no pára-quedas ou à prova de puflling. Comece uma nova aventura para os seus 28 e exceda seus limites.

Comemore meu 28º aniversário: Family Getaway

Se você quiser ter um aniversário descontraído e com a empresa, aposte em uma fuga familiar. Alugar uma casa rural pode ser uma opção ideal para celebrar seu aniversário em um ambiente natural. Além disso, você pode organizar armas, jogos e testes que tornarão a sua estadia muito mais agradável. Escapar com seus amigos e familiares e aproveite a natureza. Você viverá um aniversário excepcional.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como comemorar meu 28º aniversário, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...