Como celebrar o meu 30º aniversário

Alcance 30 é um evento inteiro, embora para muitas pessoas representem o fim de uma fase de “juventude”, a realidade é que é a oportunidade perfeita para celebrar um novo ano e o começo de uma década cheia de mudanças e aumentar. Não há dúvida, quando chegamos aos 30 anos você tem que jogar a casa pela janela e receber esta nova década em nossa vida. Pronto para fazer isso?, No Uncom.com, damos algumas ideias para que você saiba como celebrar seu aniversário de 30 anos.

  1. Celebrar meu 30º aniversário: fazer algo que você nunca fez antes de
  2. Comemorar meu 30º aniversário: 30
  3. Aniversário: viajar para um novo lugar
  4. Celebrar meu 30º aniversário: festa temática a década em que você nasceu
  5. Comemore meu 30º aniversário: um dia que vive como uma criança

Comemore meu 30º aniversário: faça algo que você nunca fez antes de

Embora cada idade tenha sua própria, quando começamos uma década, é sempre importante. E que melhor maneira de fazer isso realizando uma atividade que você nunca fez antes.

Comemora o seu 30º aniversário jogando-se no pára-quedas, fazendo o upload de você (finalmente) para a montanha-russa mais alta daquele parque de diversões que você ama, comendo rã ou língua de vaca, visitando um lugar em sua cidade que você nunca foi, subindo para você A primeira vez em uma motocicleta para dar um passeio.

Escolha qualquer uma das novas atividades que você nunca fez e tire, você verá que não há melhor maneira de celebrar seus 30 anos que cruzou sua lista que você disse mil vezes que faria.

Comemore o meu 30º aniversário: festa dos anos 30

Se você preferir celebrar seu 30º aniversário de uma forma mais convencional, com a festa clássica com amigos e familiares, então se prepare para lhe dar um toque diferente. Como sobre uma festa definida nos anos 30 para recebê-lo em 30?, Esta ideia divertida é uma maneira diferente de celebrar sua chegada a essa idade.

Você pode decorar sua sala de casa ou festas com elementos dos 30s e pedir a todos que virem disfarçados, sem dúvida você e seus convidados passarão muito bem.

Comemore meu 30º aniversário: viajar para um novo lugar

Nem todo mundo gosta de festas, mas sem dúvida viajar é um dos maiores prazeres para muitas pessoas. Se este é o seu caso, não há melhor maneira de celebrar seu 30º aniversário que viaja para um novo lugar. Seja em seu próprio país ou fora dele, escolha um destino que você sempre quis saber e dirigir uma viagem para celebrar o início de um novo estágio. Sem dúvida será inesquecível.

Comemorar meu 30º aniversário: festa temática da década em que você nasceu

Se você está procurando outro bom tema para celebrar seu 30º aniversário com uma festa e não se sentir convencido com a ideia dos anos 30, O que você acha de uma festa temática definida na década em que você nasceu ou a próxima? Se você é dos anos 80, este tópico está agora em boom completo, mas se você preferir passar a noite toda cantando e dançando com a música da sua adolescência, então uma festa inspirada nos anos 90 é sua melhor opção.

Todos disfarçados, música desde o tempo, decoração que faz você viajar para o passado um takezo para celebrar seus 30 anos!

Comemore meu 30º aniversário: um dia que vive como uma criança

Nós não nos enganamos, não importa o quanto para adquirir certa independência é ótimo, todos gostaríamos de ser crianças por um dia … então por que não fazer para comemorar seus 30 anos? Seja organizando uma festa em um parque infantil, com colchão de ar e algodão doce, ou passando o dia com seus amigos mais próximos em um parque de diversões. De volta à infância para celebrar que você alcançou a idade adulta é uma excelente maneira de recebê-lo a este novo estágio.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como celebrar o meu 30º aniversário, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...