Como celebrar o meu aniversário – 7 passos

Você está cansado de sempre fazer o mesmo no seu aniversário? Comer, jantar ou ficar para bebidas é a maneira mais comum de celebrar aniversários, no entanto, se você quiser este ano ser especial você pode organizar algo diferente e ousar com atividades inovadoras e muito divertidas. Neste artigo descobre, damos algumas ideias que mostrarão como celebrar seu aniversário e obter, então, a celebração é inesquecível. Anime-se e escolha algumas dessas opções. Você nos contará como foi!

Sempre que a permissão de tempo, uma opção muito divertida para celebrar um aniversário é reunir seus amigos ou familiares e organizar uma churrasqueira ao ar livre. Determine as tarefas para que cada um seja responsável por comprar algo necessário para tornar as brasas: carvão, carne, pão, legumes, beber … e tudo que você quer! Este plano é ideal para passar um dia inteiro ao lado do seu e celebrar seu aniversário de uma maneira diferente. Depois de comer você pode organizar alguns jogos como, por exemplo, play cartas, o jogo de filmes, o lenço ou o que você mais quer! É uma atividade hilária que irá obter o seu dia inesquecível.

Nesta edição do UncO, informamos de maneira detalhada como organizar um churrasco com os amigos.

Mas se você quiser tentar algo novo, você pode organizar seu aniversário realizando uma atividade ao ar livre; Por exemplo, planejar uma rota de bicicleta com a sua, pegue um passeio de veleiro, ouso com uma atividade de aventura, como rafting ou canyoning, etc. Existem várias opções para desfrutar de um dia na natureza com seus amigos, você só terá que colocá-los de acordo com o plano que você quer fazer e organizá-lo com a empresa que a gerencia. Normalmente, essas atividades têm uma duração de cerca de 2 horas, por isso, se você quiser estar todos os dias comemorando seu aniversário, você pode organizar a atividade de manhã para, então, depois de fazer um piquenique e comer todos juntos sem ter que pagar mais nada.

Se você preferir algo mais casa, você pode optar por organizar uma festa em casa. Mas para isso ser diferente dos outros, torne-o de fantasias ou que seja temático; Se ninguém puder entrar se eles não usam um terno ou se não concordarem com a festa. Por exemplo, um tema clássico para uma festa de aniversário é inspirado pelo Havaí e que todos os participantes vão com flores no pescoço e com batalhas; Mas há muitas outras opções, por exemplo, uma festa de terror, uma festa dos 20 anos, uma festa oeste, etc. Escolha o que você mais gosta e transforme sua casa para que a festa seja 100% original.

No UncOo, ajudamos você a organizar uma festa de fantasia ou, se você preferir o mais clássico, também ajudamos a organizar uma festa de hawinee.

Há também uma ideia muito engraçada para fazer uma festa de aniversário com pouco dinheiro. Você precisará de tempo, imaginação e muito desejo de se divertir se o que você quer é organizar um gymkana para adultos. É sobre a escolha de um local público e externo onde você colocará faixas e testes diferentes para fazer por grupos. É uma competição muito divertida em que duas ou mais equipes competem pela primeira vez ganhando diferentes evidências que são encontradas ao longo do caminho do Gymkana. O primeiro a terminar, ganha o jogo e o prêmio pode ser o que você quer. Um plano muito divertido com o qual todos terão um grande momento.

Para celebrar seu aniversário, você também pode optar por reunir alguns amigos e seguir todos juntos para fazer uma fuga. Por exemplo, você pode ir para uma casa rural que tem uma piscina ou ir a um apartamento na praia e aproveitar o verão, como prefere! A ideia é que você sai de um fim de semana e vá alguns dias divertidos juntos, descobrindo novos lugares e, como não, desfrutando da sua empresa.

Mas se o orçamento não importa, você pode torná-lo ainda maior e, em vez de fazer uma fuga, optar por pegar um voo e visitar algumas das cidades ou lugares do mundo que mais lhe interessa. A escolha é sua!

Se você quiser celebrar com amigos ou um grande grupo, uma opção muito boa para celebrar seu dia é ir a um parque de diversões; Encontre um que seja projetado para o público adulto para que, assim, você tem tudo ótimo. Se você tem um pouco mais de orçamento, você pode optar por dormir em um hotel do mesmo parque ou os arredores, e você é dois dias completos de adrenalina e diversão no parque.

Neste artigo descoberto, descobrimos quais são os melhores parques de diversões do mundo.

Mas se você quiser um plano mais calmo e relaxante, por que não te dar um capricho e passar um dia em um spa? Massagens, jacuzzis ou piscinas com ar-condicionado receberão o dia do seu aniversário sendo cheio de bem-estar. Este plano é ideal para pessoas que querem desconectar e celebrar seu dia de uma maneira mais íntima, com seu parceiro ou um ou dois amigos. Após o circuito de água, você pode ir para comer ou jantar saudável e desfrutar de uma boa conversa.

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como comemorar meu aniversário, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Aproveite o dia como você realmente quer e não pense em mais ninguém.
  • Lembre-se de que qualquer opção é boa, é o que é, contanto que você faça você se sentir bem.
  • Digite uma pitada de improvisação neste dia, isso ajudará você a surpreender você de alguma forma.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...