Como celebrar o Natal na Finlândia – 7 passos

Às vezes a melhor maneira de conhecer as tradições de um país em certas datas é viajar para lá. No entanto, para aqueles que estão decidindo se devem gastar uma data especial, como o Natal, no exterior, mas não sabe muito bem em que país, é aconselhável ser documentado antes que tipo de tradições são aqueles que prevalecem onde eles pensam em viajar . Se um dos seus destinos é a Finlândia, no próximo post incomum, informamos como o Natal celebra na Finlândia.

Preparações para comemorar o Natal na Finlândia Comece um mês antes dos feriados de Natal. Os finlandeses tendem a ser muito cuidadosos nessas partes e querem que tudo seja perfeito, portanto, muita preocupação para cuidar de todos os detalhes.

As tradições dos finlandeses durante a véspera de Natal são iguais do que na Espanha, por exemplo. As famílias se encontram em casa e jantam todos juntos antes da chegada de Papai Noel ou Papai Noel.

O jantar de véspera de Natal é composto de presunto, salmão, batatas gratina, bacalhau cozido, creme de arroz e peru. No entanto, o jantar não começa até que tenha sido olhado para a janela e a primeira estrela foi vista no céu.

Uma vez que a família é sobre a comida e coletou a cozinha, muitos optam por visitar o cemitério e as velas leves nos túmulos do falecido. Além disso, durante a tarde e acalmar o frio, ele faz na área, os finlandeses tendem a participar de uma sauna antes de esperar pela chegada de Papai Noel. De acordo com a tradição, na Finlândia, os habitantes têm que tomar um banho e vestir-se com roupas limpas antes de celebrar o Natal.

Na Finlândia o ‘juuppuki’, como é conhecido Papai Noel, não deixa os presentes para as crianças enquanto dormem. É um costume da Finlândia que Papai Noel visita após o jantar a casa de cada família, entre pela porta e pergunte às crianças se eles se comportaram bem antes de dar seus dons.

No dia 25, dia de Natal, as pessoas se levantam muito cedo. É um hábito que os mais religiosos vão para a massa de Natal que é celebrada às 6 da manhã. Enquanto é no dia seguinte, em 26 de dezembro, quando você aproveita a visitar os membros da família.

Os finlandes costumam cortar árvores para decorá-los para o Natal, e quem tem um jardim aproveita a ocasião para colocar uma sacola com grãos, sementes e nozes penduradas de uma vara como um presente para os pássaros na área. Além disso, preparam a casa com uma decoração abundante e limpá-la em profundidade para receber os convidados.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como o Natal celebra na Finlândia, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...