Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é cerca de um tempo que você deve celebrar com o seu. É por isso que você não pode perder nossas sugestões para um aniversário inesquecível de casamentos de vidro. Comemore-o em alta e à medida que a ocasião merece, com idéias ao alcance de todos os bolsos. No pouco, propomos alguns bons planos sobre como celebrar casamentos de vidro.

O aniversário dos casamentos de vidro é semelhante a segurar casamentos de prata. Em outras palavras, presentes não podem perder nenhum desses dois eventos. Jóias, relógios, uma escapadela de fim de semana, uma sessão relaxante em um centro de spa e presentes sem fim, para todos os tipos de casais.

Para os gourmets mais exigentes, outro bom plano para celebrar casamentos de vidro pode ser um jantar romântico como um casal em um restaurante de luxo. E como um broche final, não se esqueça de acompanhar o seu jantar com algum show como o teatro, ópera, um musical … a ocasião merece!

Outros casais certamente eles preferem celebrar 15 anos de casamento na companhia de seus amigos próximos ou familiares. Já é sabido que em questão de gostos não há nada escrito. Uma refeição familiar ou jantar, uma boa dança e torrada tradicional com falar incluído. Sugestões que também ajudarão você a celebrar um aniversário muito econômico. Você quer mais planos? Então você sente falta de nossas ideias sobre como celebrar meu aniversário de casamento com pouco dinheiro.

Para os amantes da criatividade, uma boa maneira de celebrar casamentos de vidro é projetar com suas próprias mãos o presente. Um CD coletivo com suas músicas favoritas, uma colagem fotográfica com seus melhores momentos, um calendário personalizado com imagens que resumem seus 15 anos de casamento … Você precisa de mais algumas ideias? Bem, os melhores artesanatos para o dia dos namorados, porque será muito útil.

Se você é a arte gastronômica e seu parceiro ama as sobremesas, em pouco tempo temos o melhor plano para celebrar casamentos de vidro: preparar um bolo, alguns doces ou um bolo. Claro, não se esqueça de personalizar sua sobremesa com alguma decoração ou mensagem especial. E você sabe por onde começar? Confira nosso artigo como decorar um bolo de esponja em forma de coração.

Não gosta de celebrações tradicionais e você quer experimentar algo diferente? Para os casais mais ousados, nada melhor do que comemorar 15 anos de casamento praticando um esporte de aventura ou com experiências únicas como um parapente, passeios de balão ou bomba de altura.

Enquanto as multidões românticas podem comemorar casamentos de vidro com algo mais tradicional, como renovar seus votos nupciais. Uma segunda chance de mostrar o casal todo nosso amor.

Você gostou de nossas ideias? Não se esqueça de nos contar suas próprias sugestões sobre como celebrar casamentos de vidro.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes Como comemorar casamentos de vidro, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...