Como colocar as luzes na árvore de Natal – 7 passos

Uma das tradições mais populares do Natal é decorar a árvore de Natal. Todos nós temos a memória dos nossos pais desarranjados e envoltos em uma pilha de cabos e luzes para a árvore. Mas, embora pareça uma tarefa complicada, na verdade, colocando as luzes de Natal na árvore pode ser muito simples se você seguir as etapas apropriadas. É muito importante que você tome as medidas de precaução corretas para impedir que as crianças sejam feridas ou a si mesmo feridas por um mau estado das lâmpadas. Se você quer saber como colocar as luzes na árvore de natal, neste artigo descoberto, mostramos as etapas.

Quando você tem sua árvore de Natal montada e pronta para começar a decorar, é hora de preparar as luzes de Natal. A quantidade de luzes deve depender da altura da árvore. Ao escolher as luzes da árvore, tenha em mente o resto dos ornamentos de árvore de Natal para selecioná-los com a decoração.

É muito importante verificar o status das luzes para a árvore de Natal, a fim de evitar possíveis danos. Para fazer isso, conecte o cabo à corrente e certifique-se de que todas as lâmpadas acendem e não há nenhuma em mau estado ou quebrada. Preste atenção, também, para os cabos, assista que não estão danificados.

Uma vez que todos os cheques forem feitos, podemos começar a colocá-los. Comece de cima. Assim, ele tira o fim do cabo até a ponta da árvore e começa a abaixá-lo ao redor da árvore, como na forma de uma espiral.

Para dar volume para a árvore e fazê-lo parecer mais bonito, coloque as luzes de dentro para fora, para que eles estejam nas pontas dos galhos e dê uma sensação de grandeza. É muito importante que as luzes não estejam muito próximas dentro dos galhos da árvore de Natal porque, caso contrário, o efeito oposto será criado.

É recomendado que você coloque as luzes de Natal desconectadas desconectadas da corrente. Para evitar desmantelá-los se o resultado final não gostar, você pode conectá-los durante o processo. Assim, quando você colocou as luzes nos primeiros ramos, segure um momento, ligue-as e veja como ela está hospedada.

Coloque as luzes na árvore uniformemente até chegar ao fim. Uma vez que todas as luzes forem colocadas, conectá-las e verifique o resultado final. Se é do seu gosto, você pode começar a colocar as bolas e o resto de ornamentos para a árvore.

As crianças adoram decorar a árvore de Natal e não é de surpreender que eles desejem também ajudá-lo a colocar as luzes. Então, para maior segurança, recomendamos que você compre luzes de Natal com lâmpadas LED. Este tipo de luz não dá tanto calor e, além disso, gaste menos energia do que os tradicionais. Desta forma, você não estará apenas protegendo a segurança de seus filhos, mas também estará economizando energia.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como colocar as luzes na árvore de Natal, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Recomendamos que o cabo leve seja da mesma cor que os ramos da árvore para que eles estejam totalmente integrados.
  • Lembre-se de colocar a árvore de Natal perto de um plugue para conectar as luzes de Natal.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...