Como comportar-se num jantar formal – 7 passos

Você convidou você para um jantar formal e não tem ideia de como agir? Não te preocupes. O protocolo pode ser um pouco complexo, mas com uma série de diretrizes você vai entender e você saberá exatamente como se comportar em um jantar formal. Você só precisa atender alguns padrões básicos de comportamento e algumas ações que você não deve fazer em qualquer caso.

Durante a noite é melhor conversar com um tom de voz baixa. As conversas e risadas estridentes também exageradas podem ser um pouco desconfortáveis ​​para o resto dos convidados. Não se destaca na mesa é de boa educação. Em jantares formais, as pessoas geralmente têm uma conversa agradável e pouca barulhenta.

Devemos olhar para a nossa postura na mesa. Enquanto nós comemos os cotovelos, eles nunca devem estar no topo da mesa, é uma atitude que dentro do protocolo não é aceito. Além disso, os braços são tão parentes até o meio do antebraço e os cotovelos nunca devem ser levantados. Eles são aspectos essenciais em um jantar formal ou uma cela de gala, nunca esquecem a posição na mesa.

No momento de comer, lembre-se de que os alimentos são aqueles que têm que alcançar nossa boca, não nossa boca a eles. Mova seus braços para esta ação é normal, mas não é bem visto que nos escondemos para pegar a sopa ou qualquer outro tipo de prato.

Cutelaria e copos servem apenas para comer. Não devemos falar gesticulando com qualquer um deles em minhas mãos. É melhor comer e beber, deixar o talheres e a taça e continuar com a conversa. Obviamente, é totalmente proibido falar com sua boca cheia.

O guardanapo é um elemento muito útil em um jantar formal. Antes de beber, os lábios devem ser limpos, desta maneira não deixaremos qualquer outro alimento no copo ou nenhum ponto no vidro.

Lembre-se de que talheres são usados ​​em uma ordem concreta e, mais se for um jantar formal. Primeiro o talheres que estão mais longe da placa que sai para o fim, o talheres que estão ao lado dele. Quanto aos óculos, a água é a próxima às facas e a do vinho branco é menor que a de vermelho.

Quando terminar de comer, não se esqueça de posicionar a faca e a garfo na placa. Então, vamos indicar que terminamos de comer. Em um jantar formal, teremos que ficar sentados até que todos os clientes terminem. Então, nada para não fumar nada para terminar o último prato. Tendo isso claro, saberemos como se comportar em um jantar formal sem problema.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como se comportar em um jantar formal, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...