Array

Como conhecer pessoas numa festa – 7 passos

Reunião as pessoas em uma festa podem ser uma tarefa difícil para os mais tímidos e introvertidos, porque eles vêem como muitas novas pessoas que se apresentam como um desafio. Certamente mais do que um que nos vimos nessa situação e não sabemos como agir para cair bem. Por esse motivo, neste artigo incomote, mostramos como conhecer pessoas em uma festa com facilidade e facilidade.

A primeira coisa que devemos levar em conta não é aparecer sozinha em uma festa, pois podemos dar a imagem de pessoas solitárias. É melhor que as pessoas vejam que estamos acompanhados por um amigo. Embora seja absurdo, as pessoas tendem a sentir mais simpatia por aqueles que são acompanhados do que por aqueles que são apresentados sozinhos e inacessíveis.

Tente sorrir o máximo que puder. Pessoas com sorriso quente e sincero é sempre mais bem recebido em novos grupos. A simpatia é uma qualidade que todos admiram, então me sinto como alguém afável e rindo.

Que sim, não passe sob excelente e arrogância, as pessoas que procuram saber não gostam de nada. Se alguém está falando de algo, não importa o quanto você queira intervir na conversa, você espera a sua vez, você não tome razão para as pessoas, mesmo se você acha que eles não têm, neste primeiro contato será melhor passar despercebido neste aspecto.

Explode seu senso de humor. Tente fazer piadas e reingee daqueles que fazem os outros. O humor é sempre um dos links mais fortes entre as pessoas que estão se conhecendo. Tente, portanto, mostre que você é uma pessoa que gosta de rir para conhecer pessoas e capturar sua atenção.

Tenha em mente que as pessoas gostam de falar mais do que ouvir. Talvez, sabendo disso, estou interessado em fazer uma posição de ouvinte em vez de um orador. Leste e mostre-se interessado em tudo o que você te diz. Esta é uma das melhores maneiras de se encaixar com os outros, porque você pode aprender sobre eles, analisando-os completamente.

Mostra sua curiosidade. As pessoas se sentem bem quando alguém está interessado neles. Então, não tenha medo de perguntar o que estão fazendo e quais são seus interesses. Evidentemente tentar não ser perguntas como interrogatório. Em vez disso, espere a conversa para lhe dar um lugar para fazer essas perguntas.

Esteja ciente do seu corpo. A comunicação não verbal é realmente importante. Embora não percebemos isso, nosso corpo pode se manifestar sem o nosso consentimento, mostrando assim uma pessoa insegura e desconfiada. Tente ter uma postura reta, não cruze os braços e não olhe para baixo. Todos esses movimentos ou posturas podem ser interpretados como você não é por causa da tarefa de envolver a conversa com alguém.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como conhecer pessoas em uma festa, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...