Como dar uma festa de regresso a casa

Se o seu parceiro mora em outro país ou você tem familiares e amigos que estão longe e de repente decidem vir e visitá-lo, não hesite em fazer uma festa de boas vindas para encher seus corações de felicidade e desfrutar de um grande momento juntos. No pouco, nós te ensinamos a montar uma grande festa de boas vindas para seus entes queridos.

  1. Pessoas e convites
  2. Bebida
  3. Comida
  4. Decoração

Hóspedes e convites

A primeira coisa que você deve fazer é avisar de suas intenções a todos os amigos mútuos que têm e a pessoa para Que você organiza a festa, aquela pessoa relacionada que sabe que você vai gostar de ver.

Você pode usar um tipo simples e formal de convites. É o suficiente para você colocar o motivo, a data e o local do evento. E você sempre tem que lembrar que tudo isso é segredo para ser uma surpresa para a pessoa.

Place

Se você quiser que seja algo íntimo, você pode fazer isso em casa, mas se você vai ter muitos convidados, você poderia alugar um local para fazer celebrações. Você pode até reservar um restaurante ou uma pista de dança para comemorar ali.

Bebida

Para refrescar as bocas da emoção da reunião e hidratar os corpos, nada melhor do que servir refrescos, cerveja ou vários sucos com um pequeno gelo. Uma opção é colocar bandejas separadas com cores diferentes e que cada um contenha um tipo de bebida como bebidas doces, com álcool, refrigerantes, licores, etc.

Se você quiser ser mais ousado, você pode colocar vários tipos de coquetel, como caipirinha, caipiroska, mojitos, etc.

Food

Se você for a um restaurante, você é suficiente para escolher o menu que mais gostaria da pessoa a quem a festa é endereçada.

Mas se você quiser organizá-lo em casa, você pode fazer apenas pikes como torradas com tomate, mussarela e orégano; Diferentes tipos de forma triangular de tortilla, empanadilhas, saladas, arroz, algumas massas, biscoitos, batatas, etc. Claro, tende a optá-lo sempre ao gosto do outro para que suas boas-vindas sejam fantásticas em todos os sentidos.

Outra opção é escolher um serviço de catering que prepara o alimento adequado para a festa e seguindo os gostos da pessoa em questão.

Decoração

É sempre bom criar uma pequena atmosfera brincando com balões, serpentina e alguma bandeira de boas-vindas.

Decora tudo com guardanapos coloridos dobrados de forma original, guirlandas, flores, velas, incenso (não todas essas coisas de cada vez, pode ser um exagero!)

Music

é aconselhável usar um pouco de música para definir mais. Depende muito no ar que você quer dar a festa: diversão, romântica, relaxante.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer uma festa de boas vindas, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...