Como DECORAR A TABELA PARA O DINHEIRO DO NOVO ANO

Em 31 de dezembro, o último jantar do ano ocorre, uma noite muito especial em que gostamos de celebrar e estar na companhia de nossos queridos seres. E tudo para celebrar a entrada do Ano Novo como merece. Se desta vez, você é responsável por preparar o jantar de Ano Novo e recebendo todos os convidados em sua casa, no seguinte artigo descanso, mostramos algumas dicas úteis sobre como decorar a tabela para o final do ano que tem certeza Eles ajudarão você.

  1. Cores para decorar a tabela no final do ano
  2. Toalha de mesa e guardanapos para decorar a mesa na véspera de ano novo
  3. TAKE para o final do ano
  4. As melhores xícaras para celebrar o final do ano
  5. Decoração de mesa para o jantar final do ano – ideias
  6. Como apresentar as uvas no final do ano

Cores para decorar a mesa no final do ano

Depois de escolher a decoração para o jantar de Natal em que eles geralmente Cores abundantes mais homelike e quente como a combinação tradicional verde-vermelha, é hora de apostar em uma decoração mais glamourosa para receber o novo ano em alta. Tons metálicos, como dourado, prata ou bronze e cores, como azul ou vermelho combinado com branco são perfeitos para vestir a mesa de gala e conseguir decoração dos mais elegantes e sofisticados na véspera de Ano Novo.

Toalha de mesa e guardanapos para decorar a mesa na véspera de Ano Novo

Quanto à tablelery para o jantar do final do ano, você pode escolher uma toalha de mesa de pano em tons claros, como branco, bege, cru, etc. Bem, eles são muito elegantes e vão melhorar as cores dos outros elementos decorativos. Os guardanapos devem ir combinando com a toalha de mesa, eles estão favorecendo Napkinmen com motivos de Natal, embora um simples guardanapo branco adornado com um loop de ouro, prata, azul ou cor que escolhemos para a montagem da mesa, é uma opção muito elegante e glamouroso. O ideal é colocar os guardanapos no topo da placa ou no lado esquerdo de cada restaurante.

Utensílios para o final do ano

A noite do ano é uma ocasião muito especial na qual você pode trazer seus talheres mais preciosos. Primeiro, coloque uma placa baixa para que ela serve como um prato de adorno e base para colocar os pratos que estaremos servindo durante o jantar. Este prato não terá que mudar e deve ser sempre maior que o resto. Escolha as capas necessárias e coloque-as da seguinte forma: a faca e colher à direita da placa e da forquilha à esquerda, o talheres para a sobremesa sempre no topo da placa e em perpendicular ao outro talheres.

Os melhores copos para celebrar o final do ano

Outro elemento importante na decoração da tabela para o final do jantar do ano é vidreiros. Eles não devem perder as bebidas para água, vinho tinto e vinho branco. Estes devem ser colocados no canto superior direito dos pratos e após uma ordem da esquerda para a direita, primeira água, depois do vinho branco e, finalmente, vinho tinto. Se você tem espaço suficiente, você também pode remover os copos de champanhe ou, caso contrário, salvá-los até o momento do torrado, de modo a não recarregar demais a mesa.

Decoração da placa para o jantar do final do ano – ideias

Uma vez que estamos claros tudo isso, podemos nos concentrar nos elementos decorativos que lhe darão um toque pessoal e especial para a mesa. Uma opção recorrente, mas nunca falha é colocar um ou alguns bonitos centros. Idealmente, eles não são muito altos para impedi-los de impedir a visibilidade dos convidados e caso incluam flores ou velas aromáticas, procure dar um cheiro muito forte, porque poderia interferir com o gosto de comida. Centros baseados em velas, flores secas e abacaxis são sempre uma alternativa magnífica para decorar a tabela no final do ano.

Como apresentar uvas no final do ano

E como bons anfitriões, além de decorar a mesa para o final do jantar, não podemos esquecer de oferecer aos nossos hóspedes as razões mais características da noite de dezembro 31 Como são 12 uvas, o babador, os Matrasuegras, as luzes coloridas, os confetes, os antifaces, os chapéus do partido e, acima de tudo, um bom copo de champanhe para proporcionar e desejar-nos um ano novo muito feliz e próspero. Com tudo isso, a noite será perfeita.

Nesta outra edição do UNO, oferecemos-lhe muitas mais ideias sobre como apresentar as uvas na véspera de Ano Novo.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a como decorar a tabela para o final do jantar, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...