Array

Como decorar um casamento em casa

Mais e mais casais que decidem sair do tradicional e organizar um casamento em casa, com uma atmosfera mais íntima e familiar. Um dos benefícios dessa situação é que toda a decoração dependerá de nós, embora isso também suja um esforço extra. Mas com uma pequena imaginação e algumas dicas para se orientar, você saberá facilmente como decorar um casamento em casa.

  1. Decorar a entrada
  2. Halls e cerimônia place
  3. Twk centers
  4. Pequenos detalhes

Decorando a entrada

é sempre importante dar uma boa recepção aos convidados, e para isso que melhor decorar a entrada da casa corretamente. Por exemplo, flores e guirlandas são elementos elegantes, mas ao mesmo tempo alegre, e você também pode colocar um cartaz com uma mensagem de boas-vindas para recém-chegados.

Se você não quiser encomendar as flores em um florista, você pode cuidar de si para torná-los papel ou com outros materiais, se você é Maños. Recomendamos estes itens da seção de nossas artes e artesanato, se você quiser saber como fazer flores.

HALLS E CERIMÔNIA Lugar

Se você também vai celebrar a cerimônia em casa, por exemplo, em um jardim, a decoração dependerá se é uma noite ou casamento diurno.

Por exemplo, se a cerimônia for celebrada durante o pôr do sol ou à noite, a iluminação deve desempenhar um papel importante. Seja com velas ou luz artificial, procure criar uma configuração adequada, dependendo do tipo de cerimônia e do número de convidados. Para cerimônias com poucas pessoas, uma iluminação calorosa e íntima pode ser boa,

Em uma questão de cores, os tons alegres e quentes são adequados, em linha com uma festa como um casamento, embora os clássicos que nunca morram são brancos e tons Bolo, que também dá um toque de elegância e romantismo.

As flores, como na entrada, pode ser um elemento decorativo da primeira ordem. Uma cama de pétalas, por exemplo, ou conjuntos florais com fitas de pano ao lado dos assentos dos participantes na cerimônia, são algumas sugestões. No corredor em direção ao altar, você também pode colocar um tapete ou um andar com azulejos espelhados.

TWK Centers

Uma vez concluída a cerimônia, a festa é localizada, e os centros de mesa de casamento são geralmente os elementos decorativos que a maioria se destaca a este respeito.

Normalmente flores naturais destaque, mas não é obrigatório. Acessórios como garrafas e elementos de vidro podem ser bons aliados de ornamentos florais, usados ​​como recipientes de tamanhos diferentes. Você pode ler este artigo útil que explica como fazer um centro com rosas naturais.

As flores cor-de-rosa dão um toque muito feminino, embora se a cor branca predomina nas mesas e você quer um toque elegante, mas minimalista, você pode simplesmente combinar com o verde de algumas hastes com flores brancas com flores brancas. Nem todos os vasos têm que ser iguais, não tenha medo de experimentar diferentes combinações entre as tabelas, contanto que você gosta de como elas são deixadas.

Pequenos detalhes

A decoração de um casamento em casa não é apenas uma questão de decorar as mesas e os diferentes espaços onde os convidados vão se mover. Também tem todos os detalhes pequenos, como os presentes que a noiva e o noivo geralmente entregam aos participantes. Presentes com um ofício ou «vintage» toque estão muito bem e são bastante apropriados para um casamento caseiro. Você pode tentar por exemplo com caixas de latão ou caixas kraft como a da foto, decorada com tecido e fita local, envelopes de papelão, etc.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a como decorar um casamento em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...