Como decorar um chuveiro de bebé – 7 passos

A última moda entre futuras mães é celebrar o chá de bebê. É uma reunião com os amigos mais próximos, em que as mães convidarão a merenda e receberão presentes ao mesmo tempo para o futuro bebê. Se há algo importante neste dia é a decoração, porque tudo deve estar sob controle e bem preparado. No artigo a seguir, damos algumas ideias sobre como decorar um chá de bebê.

A primeira coisa que devemos fazer é selecionar as cores da festa. Normalmente, geralmente é feito em um mês avançado, quando os pais já conhecem o sexo do bebê. Desta forma, podemos adaptar as cores ao rosa ou azul típico. Se procurarmos mais cores unissex ou ainda não sabemos o sexo do nosso bebê, podemos sempre optar por cores como verde, amarelo ou laranja.

Nós escolhemos a cor que escolhemos, misturadas com o branco será muito bom. Será uma combinação doce e ideal para ter essa festa. Para talvez uma única cor seja muito monótona, mas misturando-a com outra que não é branca, pode ser muito estridente.

Obviamente, o tema da festa já é escolhido, porque a chegada do novo bebê inundará toda a decoração. Assim, podemos fazer centros de mesa com animais recheados, fraldas ou até mesmo chupetas. A originalidade neste tipo de festas é fundamental para surpreender os convidados.

Deve-se notar que a decoração em um chá de bebê é geralmente feita mais com a comida que com elementos decorativos em si; E é que a última moda nestas partes é preencher as mesas de uma série de biscoitos com diferentes formas, como garrafas de bebê, fraldas ou roupas de bebê. Tente encomendar um bolo gigante com forma de fralda ou um pó de borracha engraçado, os convidados ficarão encantados.

Além disso, elementos como o bolo ou presentes dos convidados, também podem ser expostos em mesas anexadas para colocar a cereja nesta decoração no chuveiro de bebê.

Não vamos esquecer os banners, mas vamos tentar ser elegante e simples. Não há problema em receber o bebê, mas não temos que decorá-los como se fosse uma árvore de Natal. Talvez letras simples possam ser suficientes.

Finalmente, vamos tentar procurar simplicidade. Às vezes, nos aquecemos muito para encontrar ideias quando realmente o mais simples pode ser o mais colorido. Por exemplo, podemos improvisar vasos de estilo retro e vintage com latas ou barcos de vidro. Apenas colocando flores de cor que escolhemos para a festa, daremos um novo toque à estadia.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como decorar um chá de bebê, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...