Array

Como decorar uma festa de balão – 8 passos

Em qualquer parte que é precipitada Bom balões sempre dê um toque muito feliz e faça as delícias dos pequenos. Além disso, eles são perfeitos para usá-los em uma infinidade de combinações, jogando uma pequena imaginação. Se você não quiser se limitar a inflar alguns balões e espalhá-los no chão, no Unclo.com, nós lhe damos algumas sugestões sobre como decorar uma festa com balões.

Confetti. Uma ideia muito simples que levará você muito pouco tempo e isso destaca muito é colocar confete ou papel dentro dos balões, para ser transparente. Escusado será dizer que é que o tempo de diversão vem quando no meio da festa é hora de quebrá-los e que todo o confete se espalhou entre os convidados.

Globoflexia. Eles dão um toque muito amigável e decorativo para as festas das crianças, e também servem para criar novos brinquedos. Se você não se sentir bem em fazê-los por si mesmo, há empresas que vendem kits auto-desafiveláveis, como a da foto. Não é devido à falta de alternativas!

Amarrado a cadeiras. O truque aqui é para obter os balões para ficar em suspensão, para o qual você terá que inflá-los com hélio. Com um cordão os laços para as cadeiras, que também podem ser personalizados com os nomes de cada hóspede.

Arcos. Eles são um clássico que nunca falha na decoração com balões. A maioria das empresas dedicadas a organizar as partes inclui-las como um serviço, embora se você quiser montar por conta própria e você não sabe como, há inúmeros tutoriais no YouTube e nas páginas semelhantes. Requer paciência e algum tempo, mas o resultado vale a pena sem dúvida.

Balões de água. Se você quer uma festa fresca no verão e passada pela água, é melhor do que usar balões de água. Você pode pendurá-los com um clipe de uma corda ou varal, se você tiver um no jardim, e depois usá-los como um arsenal na guerra de balões que certamente virá a seguir.

Rostos de animais. Uma solução mais simples que os números dos modelos com balões podem estar desenhando rostos com marcadores ou bater papel e papelão. As possibilidades são infinitas, de animais típicos a super-heróis de moda, tudo depende dos gostos da pequena anfitriã e, claro, da manhã em que temos com o artesanato.

Parachutists. Outra ideia para decorar uma festa infantil é converter balões em pára-quedas para bonecos de brinquedos. Existem duas variantes: se inflando balões com hélio, eles podem ser permanentemente fixados ao telhado, como decoração. Se inflams para pulmonar, você pode jogar para jogá-los de um piso alto ou uma escada.

Luzes aquáticas. Se a sua festa é noturna, uma boa ideia para decorar é colocar luzes LED ou um bastão de brilho (bastão de luz) dentro dos balões para obter uma iluminação fraca e elegante, certamente você está surpreso. Você pode obter tons diferentes de luz, dependendo da cor do LED e do próprio balão, então você sabe, você pode tentar combinações até que você dê com o que mais gosta.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a como decorar uma festa com balões, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...