Como decorar uma sala de festas para crianças – 5 passos

As decorações das festas das crianças podem ser impressionantes e, ao mesmo tempo, barata e fácil de fazer, se essas diretrizes simples forem seguidas, a imaginação é usada um pouco e planejada com antecedência, as crianças desfrutaram de tudo A vida, é por isso que vale a pena dedicar um pouco de tempo e dinheiro para decorar um quarto para uma festa infantil.

Um cartaz de boas-vindas no jardim da frente ou na porta principal é uma boa maneira de receber os convidados. Colocando com o tema e as cores da festa.

Balões não podem estar faltando em uma festa infantil; Eles são baratos, coloridos coloridos e todas as crianças amam-lhes. É conveniente escolher a cor dos balões, dependendo do tema da festa. Por exemplo, dois tons de verde para uma selva, laranja e festa preta para uma festa de Halloween, etc. Você pode amarrar alguns balões de hélio no meio da mesa de festa como peça central. Um arco de balões é uma maneira marcante para direcionar os convidados para a área do partido. É o suficiente para amarrar balões de hélio para um loop e prenda-o no chão em ambos os lados da moldura da porta. Você tem que lembrar de amarrar alguns balões para a caixa de correio para indicar os convidados onde a festa é. Certifique-se de ter balões suficientes para dar a cada convidado de presentes quando estiver indo.

Outra decoração fácil e barata é o papel crepé. Amarre quatro ou seis tiras da lâmpada do centro da sala para os cantos e paredes. Parafuse-o enquanto estendemos e prendi-lo com uma fita de pintor ou com cola de borracha, ambos serão fáceis de remover quando a festa acaba. Para lhe dar um efeito mais sofisticado, parafuse dois tiras de papel de cor diferente. Coloque um par de balões nas extremidades do papel para cobrir a consulta ou a cola. Você também pode pendurar tiras de papel crepe nas entradas das portas. Cores alternativas para criar um maior interesse visual. Com balões e papel crepe o suficiente para dar à área de festa uma atmosfera festiva e divertida.

Personalize a tabela do partido com alguns ornamentos feitos por nós. Comece com uma toalha de mesa projetada pela host da festa. Corte uma faixa de papel de embalagem e deixe a criança decorar com marcadores coloridos, lápis de cor, fotos de corte de revistas, pedaços de papel em diferentes formas e cores, etc. Em seguida, envolva a criação da criança entre uma toalha de plástico de cor e outra transparente, para ver tudo, mas ao mesmo tempo está protegido. Use como um centro de tabela um ou mais brinquedos infantis relacionados ao tema da festa. Por exemplo, um grande urso de pelúcia para um piquenique de ursos de pelúcia, um grupo de barbias para uma festa de boneca, um chapéu de cowboy para uma festa ocidental, etc. Rolando várias tiras de amarração, formando saca-rolhas e colocá-los na mesa ao redor da peça central. Adicione uma pitada de festas Confetti (também há tópicos diferentes) para completar o efeito.

Não é geralmente pensado em trajes como parte da decoração, mas eles são. Eles adornam as pessoas, em vez de paredes ou mesas. É divertido para o anfitrião e os hóspedes disfarçarem algo relacionado ao tema da festa, mesmo que esteja sozinho com um chapéu, alguns óculos engraçados ou uma camisa sobre o assunto. Isso transmite um ar lúdico que faz a festa derivar em um espírito festivo.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como decorar uma sala de férias para crianças, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Se planejarmos o assunto vários meses de antecedência, podemos antecipar nossas necessidades e aproveitar a oferta e descontos para reduzir o custo da decoração. Tenha um recipiente para armazenar os elementos decorativos para as partes que vemos de oferta ao longo do ano. No caso de partidos anuais, como o Dia das Bruxas ou o Dia dos Namorados, é melhor aproveitar a decoração apenas no dia seguinte ao partido (que é quando é mais late) e mantenha-o no recipiente para o ano seguinte.

.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...