Como desejar um feliz dia de casamento – 6 passos

Se você está ajudando ou não pode comparecer ao casamento, desejo a felicidade para a noiva e o noivo é um gesto importante. O casal aprecia palavras significativas de família e amigos, e eles se sentem mais seguros quando avançam na vida de casada sabendo que eles têm seu apoio. Escrever uma carta, cartão ou enviar um presente são maneiras simples de desejar-lhe um dia feliz de casamento, no entanto, tornando-o personalizado e especial é crucial.

  • Cartão de saudações
  • Presente (opcional)
  • Papel de presente ou um saco (opcional)

Comprar um “parabéns” ou “boa sorte” cartão. Se você também está comprando um presente de casamento, não se esqueça de comprar um papel bonito ou um saco de presente.

Sob a mensagem ou no centro do cartão Se você comprou um cartão em branco, escreva uma mensagem pessoal com um lápis. Primeiro de tudo, vá para o casal diretamente, escrevendo à mão “apreciado (primeiro insira os nomes do casal).” Sob isso, ele adiciona uma mensagem semelhante à próxima, que inclui seu próprio toque pessoal com o texto: “Desejo-lhe felicidade e boa sorte no dia do seu casamento.”

Se você não puder assistir ao casamento, adicione um pedido de desculpas ao cartão (por exemplo, “Estou muito desapontado por não ser capaz de estar com você em seu dia especial, mas também lhe enviar todos os meus melhores desejos”).

Para personalizar o cartão, adicione um pequeno conselho para o casal como eles se movem para a frente ou um comentário sobre onde você está e o que está acontecendo atualmente em sua vida.

Mail o cartão e um presente (opcional), com tempo suficiente com antecedência para que atinja o casal antes do dia do seu casamento.

Se você é parabéns de casamento, enviando internacionalmente, antes de tomar o tempo que você levará para enviar seu (s) item (s) para que você possa prepará-lo com pelo menos duas semanas de antecedência.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como desejar um dia feliz de casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Para adicionar um toque de personalização e criatividade ao seu cartão, você pode fazer um desenho humorístico (por exemplo, como o casal será visto em 50 anos) ou escrever um poema sobre o casal (por exemplo, um haiku ou limerick ).

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...