Como escolher a cor da festa de casamento – 6 passos

O namoro é um aspecto muito importante em um casamento, e é que além do preceder a entrada da noiva ao altar, este grupo é geralmente feito de pessoas muito importantes para namorados: família e amigos que cumprem um papel especial dia. Mas, à medida que a tradição dita, os membros do namoro devem ser todos vestidos iguais, que no caso das meninas significam vestidas da mesma cor. Se você tiver que tomar a decisão do que será o tom para escolher e você não sabe por onde começar, no Unclo.com nós explicamos como escolher a cor do namoro levando em conta algumas dicas.

Normalmente, a cor do processador geralmente combina com alguns elementos decorativos, é por isso que é importante escolher um tom que realmente gosta, já que a ideia é que ocupa um papel proeminente na decoração do casamento. Além disso, a mesma cor da procissão deve estar presente no fato das páginas.

De acordo com o protocolo, a cor do processador também deve ser a mesma dos centros da tabela e os arranjos florais tanto na igreja quanto na recepção. É por isso que é importante escolher um tom que permita que você combine todos esses elementos idealmente.

Outro aspecto importante é que a cor do contraste de corte com a do vestido de noiva, criando um conjunto harmonioso. Mas a verdade é que o tom de escolher também é dado pela hora em que o casamento e os gostos pessoais dos namorados são celebrados. Além disso, há algumas combinações clássicas que funcionam muito bem e que podem ser aplicadas ano após ano.

Para casamentos de dia, há boas opções no momento da escolha da cor do namoro levando em consideração os tons claros e brilhantes. Lilás, turquesa e cores quentes como amarelo, laranja, damasco ou salmão são excelentes opções.

Enquanto em casamentos noturnos, tons muito mais intensos são permitidos que contribuam com um grande contraste com respeito à noiva. O vermelho, a Borgonha, o roxo, o rei Rei, o ouro e até mesmo o preto combinado com um tom claro como o bege, pode dar ao seu namoro um toque elegante e maravilhoso.

Uma sugestão importante é que você escolha a cor que você realmente quer para o seu casamento, um pouco fora desses tons que podem favorecer mais do que outros. Finalmente, é uma celebração de você como um casal, e cada detalhe deve ser como ambos sonharam, sem parar em pequenos.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como escolher a cor do namoro, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...