Como escolher as flores para o bouquet nupcial – 7 passos

O dia do nosso casamento é um dos mais esperados, então queremos que todos os detalhes sejam perfeitos, incluindo todos os aspectos da decoração. Assim, o buquê nupcial se torna um ponto central, definindo a decoração floral no banquete de casamento em muitas ocasiões. Mas nem sempre sabemos por onde começar, é por isso que no Uncom.com explicamos como escolher as flores do buquê de noiva e dar com o estilo perfeito.

O buquê de casamento deve combinar perfeitamente com o estilo do seu vestido, então até que você tenha você não cuida dos detalhes florais. Se o seu vestido é simples, você pode optar por um buquê com queda ou cachoeira que mistura várias cores, enquanto em vestidos com muitos bordados e rhoed o buquê deve ser extremamente simples e de preferência uma única cor, para complementar sem recarregar.

Se você é alto, você pode optar por buquês de flores maiores, que vão em harmonia com seu corpo, enquanto para as noivas baixas é mais conveniente uma rodada e um pequeno buquê em estilo clássico.

Os buquets alongados ajudam a estilizar a figura, mas eles podem criar um efeito menos de estatura em meninas baixas.

A cor de couro influencia-se importante que os Ramos se destacam mais ou menos, por exemplo, no caso de tons moros ao vivo, como laranjas, amarelo ou fúcsia fantástico, enquanto os brancos são melhores da massa. No entanto, a coisa mais conveniente é testar, já que às vezes independentemente do tom da pele, o vestido e nosso gosto pessoal exigem uma certa cor que nos faz parecer simplesmente esplêndida, embora sai da norma.

Se você quiser economizar algum dinheiro no buquê de casamento e passando um pouco o panorama sobre a decisão bem sucedida, você pode optar pelas flores da temporada onde você se casa.

Entre flores da primavera e enseadas de verão, dalias, freesias, peônias são excelentes opções, cheias de cor, variedade e muita resistência, perfeitos para segurar a agitação de grande dia e o calor típico desta temporada.

Se você se casar no outono e no inverno, você pode optar pelas belas tulipas, que, embora eles sejam delicadamente ficam ótimas no buquê da namorada, a íris, o jacinto que é perfeito para buquês alongado, ou os alhelis.

Todo o ano também flores que já são uma clássica como rosas ou lilium.

Além do vestido e da sua aparência física, há algo que você nunca pode esquecer quando escolhendo a filial da namorada: sua personalidade. Não fique com uma cor ou uma forma que não convença você apenas porque o protocolo indica que é o melhor para o seu tom de pele, optar pela decisão que você considera harmonizar e trazer um lindo toque.

Por último sempre assassinato com um especialista. Vá com várias fotos do vestido e ouça as recomendações que eles têm para você. Ao mesmo tempo, fornece suas ideias e se em sua cabeça você tem algum design de buquê de casamento que você acha que pode trabalhar Dilo e você verá como será muito mais fácil encontrar o arranjo floral perfeito para o grande dia.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como escolher as flores do buquê da noiva, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...