Como escolher as flores para o meu casamento – 5 passos

Flores são um elemento estrela na decoração de casamento, eles estão presentes nos espaços principais em que o link como a igreja, a prefeitura, o salão da recepção, além do buquê da noiva, além do buquê da noiva, no terno do namorado e no carro de casamento. Eles são ideais para fornecer cor, frescura e vitalidade a qualquer cerimônia, mas é importante levar em conta certos aspectos para selecionar o mais adequado e ter uma decoração perfeita naquele dia especial. Neste artigo descobre, mostramos dicas simples que ajudarão você a escolher as flores para o seu casamento.

Uma grande opção a considerar ao escolher flores para o nosso casamento é escolher entre as diferentes espécies da temporada em que a celebração do link ocorrerá. As flores sazonais supõem uma economia significativa de dinheiro, são mais fáceis de alcançar e, além disso, apresentam maior qualidade e parecerão muito mais bonitas.

– Na primavera, podemos adquirir flores como girassóis, narcisos, tulipas, peônias, violetas, antúrios, etc.

– No verão, encontramos espécies como jasmim, lilás, gardênias, magnólias, íris, etc.

– No Outono, encontramos Dalias, Orquídeas, Agapands, Alcataces, Freesias, etc.

– No inverno, pequenos cravos, margaridas, camélias, casablanca, tulipas, etc.

A melhor coisa é que você consulta com um florista profissional para que você aconselhe o que você pode encontrar na temporada do seu casamento e os melhores preços.

Em vez de escolher flores sazonais, outra boa alternativa é descansar por essas flores que são intemporais e podemos encontrar em qualquer época do ano. Este é o caso de espécies como rosas, astromélias ou lisianthus. Todos eles são lindos e podemos adquiri-los a preços interessantes.

E, claro, um fator chave na escolha de flores para um casamento é o estilo de cerimônia que foi planejada. Por exemplo, para casamentos de estilo contemporâneo, você pode escolher arranjos florais de linhas simples e minimalistas feitas com flores de pétalas baixas, como tulipas, orquídeas ou lírios. No caso de casamentos mais tradicionais são espécies recorrentes, como rosas, camélias ou hortênsias. Agora, se a celebração do link for um espaço natural e externo, você pode contribuir com muita cor, decorando-a com flores e plantas selvagens. Em suma, tudo deve estar em harmonia para que pareça bonita e responda aos gostos do casal.

Para obter uma decoração floral bonita, impressionante e muito elegante, é essencial aplicar a premissa de menos é mais. É conveniente que tudo esteja perfeitamente integrado e equilibrado, então aconselhamos que você escolha uma cor dominante para arranjos florais e combiná-lo com outros tons neutros. Além disso, uma vez escolhido as flores do buquê da noiva, você pode escolher o resto da decoração floral, bem como combiná-lo com a cor do namoro, que geralmente vai para definir com elementos decorativos de casamento, como flores.

Na decoração do restaurante, deve ser dada atenção aos centros de mesa. Neste ponto, é importante não escolher flores com cheiros muito fortes ou intensas ou modelos muito grandes para que eles não se tornem um elemento chato para os convidados. Hoje em dia existem inúmeros desenhos em arranjos florais para os centros de tabela e podemos encontrar idéias muito agradáveis ​​e originais, como combinar flores com velas ou decoração com flores flutuando na água. Em nosso artigo como fazer centros de mesa para um casamento civil, você pode descobrir alternativas muito surpreendentes.

Se você quiser ler mais itens semelhantes sobre como escolher as flores para o meu casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...