Como escolher decorações para um casamento de luxo – 9 passos

Você se prepara para celebrar um dos dias mais importantes da sua vida, uma época em que você e seu parceiro passam para um palco novo e maravilhoso, e há algo que você tem muito claro: você quer um casamento de luxo muito especial . Então é muito importante levar em conta todos os detalhes para que este dia seja tal que você imagina e se houver algo que você não pode ignorar é a decoração, mas onde começar? No Uncomo.com, damos algumas sugestões para levar em conta para que você possa descobrir como escolher a decoração para um casamento de luxo em alta.

A decoração que você escolher para o seu casamento é o reflexo de sua personalidade e a ferramenta para recriar um ambiente específico: por exemplo, um casamento ecológico, casamento, vintage, moderno, clássico, conto de fadas, etc. É por isso que você deve ter muito cuidado com cada elemento que escolher.

Começa avaliando muito bem o espaço em que você planeja celebrar seu casamento e com base nos convidados que ajudarão a calcular com seu decorador o número de tabelas que devem ser. Você pode escolhê-los redondos, quadrados, altos, modernos, clássicos, com detalhes, as opções são infinitas. Tenha em conta que não é o mesmo para organizar sua celebração na sala de férias de um hotel de luxo que em uma fazenda, é por isso que o espaço determina o tipo de decoração do seu casamento de luxo.

Muitos casais que realizam casamentos com inspiração mais moderna são decantados por ter uma área de lounge com um sofás muito mais informal e descontraído. Esta opção é perfeita se na lista de convidados do seu casamento há muitos jovens.

É muito importante que entre você e o decorador há uma boa comunicação e que ambos estão em sintonia porque essa pessoa será responsável por realizar seus desejos. Depois de definir o tipo de tabelas, você deve ir a detalhes, como toalha de mesa, talheres, pratos, etc. Outra grande alternativa é escolher um planejador de casamento que pode jogar a função do decorador ou entrar em contato com os provedores perfeitos para tornar o seu casamento um sonho.

Flores são a chave dos casamentos, mas não é a única maneira de decorar, muitos casais escolhem pequenas plantas, outros preferem arranjos em vários materiais ou elementos decorativos como um suporte de vela para o centro das mesas. Se você preferir as flores, escolha a temporada, então será muito mais barato que o resto.

A decoração não faz milagres, então é importante que eles escolham um bom espaço que limpo e sem nada parecer bom assim você vai gastar muito menos para decorar seu casamento e você se concentrará apenas nos detalhes e não tentar se esconder imperfeições. Uma grande alternativa é uma sala de festas, e se o seu objetivo é fazer um casamento de luxo, o mais elegante e perfeito o espaço é muito melhor.

Lembre-se de não cair em excessos ao escolher a decoração, isto é, não sobre o carregamento porque o resultado pode ser esmagador ou mau gosto. Verifique as revistas especializadas e tome ideias para compartilhar com seu decorador e escolha as opções que melhor se adequam a você.

A coisa recomendada é ser aconselhada com um decorador ou especialista em alguém sobre o assunto, mas isso não significa que você não pode cuidar desse aspecto. Só antes de fazer isso levará em conta que é muito trabalho e talvez você possa estar preenchendo atividades que mais tarde cuidarão de você. Se você quer um casamento de luxo sobre o alto, não há nada melhor do que cercado de um grupo de especialistas no sujeito a ser o mais calmo possível durante os muitos preparativos.

E se você quiser conhecer outras dicas e preencher você com ideias para realizar uma celebração luxuosa e maravilhosa, não pare de consultar nosso blog inspirado em luxo, deixe-se inspirado pelo luxo para tornar este dia especial um dos melhores sua vida.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como escolher a decoração para um casamento de luxo, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Não perde faixas das dicas e fotos das revistas namoradas, de lá você pode ter muitas ideias úteis
  • Se entre sua família ou amigos, há muita decoração de talentos, você pode realizar este projeto com essa pessoa, O fato de que eles sabem bem facilitará muito trabalho

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...