Como escolher o cabeleireiro perfeito para um casamento – 6 passos

Os toques são aqueles acessórios que conseguem converter um vestido fino e simples em um vestido glamoroso e elegante que pode fazer a diferença em qualquer casamento. Mesmo assim, é um acessório difícil para combinar se não temos uma ligeira ideia e apesar de ser grande e ideal, geralmente descartá-lo e completar nosso visual com ornamentos mais tradicionais. Mas, em pouco, com truques simples sobre como escolher o toque para um casamento, queremos que qualquer coisa seja um impedimento e se atreva a se destacar com este belo complemento.

Se você decidiu dar um toque de glamour ao seu vestido com um bom tocado, o principal é que você tente vários modelos para verificar se você se sentir realmente confortável com ele, ele se adapta ao seu estilo e está de acordo com sua personalidade. Casamentos são eventos em que você deve ser bonito e confortável consigo mesmo, por isso, se você vai pensar que você usa algo estranho em sua cabeça, é preferível descartar a opção de exibir um tocado para esse dia.

Encontra um modelo de cocar que corresponde ao tipo de vestido que você vai usar na cerimônia, por exemplo, se o seu vestido é simples e sem muitos ornamentos, então você pode deixar o toce ser o protagonista da sua roupa, mas se é um Vestido com brilho ou strass será melhor optar por uma cocar mais discreta. Lembre-se de que a regra “menos é mais” se torna importante em seu estilo para ir a um casamento. Da mesma forma, para vestidos longos são toques minimalistas mais favorecidos, sem formas extravagantes ou muitas penas; E os desenhos mais ousados, impressionantes e grandes são ideais para combinar com vestidos curtos. Os padrões de protocolo

Em relação a estilos de casamento exigem um certo estilo de cocar com base no tempo de segurar o link matrimonial:

  • Nos casamentos da manhã, os convidados podem combinar seus vestidos de dia, tanto com chapéus quanto pamelas, conforme as cabeças, escolha esse modelo com o qual você vê mais favorecido e atraente.
  • Para casamentos da tarde são chapéus totalmente descartados e pamelas que são substituídos por toques mais discretos com linhas suaves e simples.
  • E, para a noite, é aconselhável optar por outros tipos de ornamentos, como belas broches, diademas ou garfos brilhantes, já que vestidos de gala longos não exigem ornamentação excessiva.

Além disso, os materiais e tecidos dos tonsão variam dependendo da época do ano, no inverno é usado veludo, organza ou feltros que proporcionam sentimento de calor e, pelo contrário, para as casas de primavera e verão são mais comuns texturas Luz como Rafia ou Laço.

Se você tiver dúvidas ao escolher a cor dos tocados, pense que não tem a necessidade de ser do mesmo tom que o vestido, você pode se dar ao luxo de inovar e alcançar uma aparência mais chocante com outras cores que combinam com as suas cores Sapatos e saco ou com toques que procuram alguns detalhes semelhantes à cor do seu vestido. Mesmo assim, você deve saber que aqueles cheios de tonalidades leves se sentem melhor de castanhas e cabelos castanhos, ao contrário de loiras que parecem mais bonitas com tocadas em cores escuras e intensas.

Quando você tem em mente, procure uma cocar para um casamento sempre surge a dúvida de como você deve pentei para a ocasião e quais tipos de penteados dão bons resultados. Bem, qualquer modelo de tocado geralmente parece melhor com uma bela coletada ou semi-verificada, mas, igualmente, mulheres de fusão curta podem levá-lo com cabelos soltos. Claro, ornamentos como diademas ou turbantes farão você parecer muito mais elegante e atraente com cabelos soltos.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como escolher o toque para um casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...