Como escolher o decote do vestido de noiva – 8 passos

Entre as decisões mais importantes de todas as namoradas, encontramos a escolha do vestido de noiva perfeito para ser radiante no dia do casamento. E uma das partes do vestido que gera maiores dúvidas, é o decote. Quais tipos de decote existem? E, ainda mais importante, qual é o mais favores do meu corpo? Estas são frequentes dúvidas que nos atacam antes da busca do vestido de noiva ideal, e é por isso que neste artigo descobre nós ajudamos você a dar com o mais adequado para você. Não perca as seguintes dicas sobre como escolher o decote do vestido de noiva.

Honra palavra decote

Este tipo de decote tornou-se um dos mais escolhidos por noivas e é que é simples, mas distinto e elegante ao mesmo tempo. Deixe os ombros e o pescoço exposto completamente, sendo uma opção ideal para quase todas as mulheres, mas especialmente para aqueles que não têm muito mama, já que não oferece sujeição adequada. É também um lisonjeiro para as noivas com um pescoço curto e ombros estreitos, porque dá maior sensação de amplitude.

Decote redondo

Decote redondo é um dos mais clássicos e versáteis. Este tipo de decote é recomendado para todos os tipos de corpos, mas sempre considerando sua profundidade. Isto é, para mulheres com pequeno busto, eles são mais favorecendo as decoradas redondas, em vez disso, para bustos maiores sentem os vestidos nupciais com um decote redondo mais curto e não tão preso ao redor do pescoço.

Barco decote

Se na tarefa de escolher o decote do vestido de noiva, você olha para o decote do tipo de barco, isto é, aquele que tem um corte reto ou arredondado e vai do ombro, leva em conta que não é nada favorecido para mulheres com ombros largos. Pelo contrário, é ideal para mulheres que têm uma forma triangular, isto é, os ombros mais estreitos e quadris largos. O decote do barco ajudará a regular essa desproporção.

V decote ou pico

é considerado uma das decotes mais sexy para o vestido de noiva. Deixar homens descobertos e destacar muito a figura. É uma boa escolha para as mulheres com muita mama, porque oferece uma grande restrição, disfarça os grandes bustos e a parte do decote parece mais atraente. Com este tipo de decote, é aconselhável usar o cabelo coletado.

Decote assimétrico

As decotes com um único tanque cruzado que deixam apenas um ombro descoberto, são especialmente favorecendo para as noivas altas e com uma parte de trás. Escolher este tipo de decote para o seu vestido de noiva também é uma grande aposta se você tiver um pequeno busto, também lhe dará um toque muito moderno e sensual para o seu traje.

Quadrado ou decote francês

Decorações quadradas são espetaculares para mulheres de cintura estreitas e grandes quadris, pois proporcionará amplitude no topo. Também ajuda a destacar o pequeno peito, dando muito mais volume. É um decote com um ar mais clássico mas muito sofisticado.

Decote de cisne ou pescoço alto

A gola geral nos vestidos de casamento é uma opção para os mais ousados ​​e rompedoras. Embora seja levado em conta que este tipo de decote, se sinta bem em mulheres altas e com pescoço longo e magro. Se você vai mostrar este decote, tente não incluir nenhum tipo de acessório de pescoço, pois poderia projetar uma imagem muito recarregada.

Além destas dicas para escolher o decote do vestido de noiva, em unco, você também pode ver algumas sugestões para escolher o melhor vestido no caso de você ir para celebrar uma cerimônia civil. Digite o artigo e descobri-los.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como escolher o decote do vestido de noiva, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...