Array

Como escolher o menu para um casamento de Inverno – 6 passos

Mais e mais o casal que escolhem celebrar seu casamento durante o inverno. Pode haver diferentes razões, mas um deles é muito claro é que os casamentos celebrados nesta temporada do ano são mais acessíveis para o seu bolso. A realidade é que a magia de um casamento pode brilhar a qualquer hora do ano e uma das principais atrações é o banquete nupcial. Se você escolher o inverno para celebrar seu casamento, recomendamos que você adapte seu menu ao frio e opte por cremes quentes, nada frio e menus com maior contribuição calórica. Você quer saber como escolher o menu para um casamento de inverno? No pouco, nós lhe dizemos.

Você não precisa desistir do cocktail pré-banquet. Mesmo que seja inverno, você sempre pode optar por celebrar o coquetel dentro ou em uma carpa condicionada com aquecimento. Neste momento de celebração, oferece pratos quentes como cremes quentes, uma boa variedade de salsichas ricas: queijo, presunto, lombo, etc., bem como pratos que estão cozinhando no lugar, o show cozinhar. Uma opção pode ser ovos de codorna com Besicon. Esta modalidade é muito atraente para os convidados e também, você terá certeza de que a comida é feita na hora.

Como a entrada principal, você pode optar por cremes. Há muitas maneiras: de um creme de frutos do mar tradicional, uma sopa da área em que o casamento é celebrado. Se você preferir optar pelos frutos do mar, você também pode oferecer aos seus convidados um frutos do mar Zarzuela que geralmente contém cigalas, camarões, lagosta, caranguejos e boi do mar.

O prato principal será, sem dúvida, um prato mais calorias do que se o seu casamento seja celebrado no verão. É lógico, nesta época do ano, as digestões são menos pesadas e, portanto, você pode optar por pratos mais elaborados. De um bom cordeiro para caçar ou pássaros são apostas seguras para esta época do ano, onde a caça é especialmente boa.

O acompanhamento dos pratos também poderia ser mais elaborado e calórico: você pode optar por compensações de maçã com licor de castanheiro, que acompanham perfeitamente a caça. Também algumas batatas de padaria que acompanham um peixe cozido para o estilo tradicional mais puro poderia ser outra boa opção. Aproveite esta época do ano para que seus pratos usem frutas como castanhas ou fig. E evitar as saladas de verão mais típicas.

Nas sobremesas, você também pode escolher entre o menu de inverno, inserindo um elemento chave: chocolate fundido. Você pode optar por um bolo tradicional ou acompanhá-lo de sorvete, mas se você colocar um respingo de chocolate fundido acima, você vai deliciar seus convidados.

E como um emparelhamento para todo este delicioso menu, opte por vinhos na área. É a melhor opção para entreter seus convidados. Escolha um bom vinho branco, não excessivamente doce que geralmente apela mais no verão e escolhe um vinho tinto de acordo com o prato principal que você escolher. Quanto ao vinho que acompanha a sobremesa, Pedro Ximenez é sempre uma aposta vencedora. Com todas essas chaves que revelamos você, você escolherá o inverno para celebrar um dia tão especial?

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como escolher o menu para um casamento de inverno, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...