Como escolher o primeiro bolo de comunhão – 4 passos

Um elemento que já se tornou muito importante nos primeiros banquetes de comunhão, da mesma forma que em casamentos, é o bolo. A sobremesa estrela dessa celebração será cortada pelo menino ou da menina e também geralmente coroada com a figura típica do vestido de uma criança. Desde que a criança é o protagonista do dia de sua comunhão, o bolo deve ser do seu gosto, mas também será necessário para que tenhamos em conta outros fatores ao escolher o primeiro bolo de comunhão. Para esta tarefa ser mais caraded, no Unclo.com explicamos algumas dicas sobre como escolher o primeiro bolo de comunhão.

Uma das primeiras coisas a levar em conta ao escolher o bolo da comunhão será o sabor: chocolate, creme, creme, com frutas … ou até mesmo bugiganga! É muito importante que você gosta da criança para fazer comunhão, já que é o protagonista do dia.

Relacionado com o ponto anterior, também é muito importante também a personalização do bolo, para que possamos escrever no bolo o nome da criança com chocolate, colocar uma foto dele no bolo (com as tintas comestíveis relevantes ) ou até mesmo converter a estatueta do bolo em si mesmos, já que existem empresas que o fazem.

O orçamento com o qual temos ao comprar o bolo da comunhão também será um fato determinante. Podemos solicitar preços em diferentes estabelecimentos, a fim de escolher qual deles nos interessa e melhor se adequa ao que estamos procurando. Você também pode optar por fazer a torta, que será sempre mais econômica, e seu filho poderá participar da elaboração.

Também é bom escolher o bolo de comunhão, dependendo de onde vamos fazer o banquete e, portanto, manteremos o bolo. Por exemplo, se formos organizar a celebração em um jardim ao ar livre e não temos que refrigerar o bolo, não seria altamente recomendado escolher um bolo coberto com chocolate, já que seria mesclado com muita facilidade.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como escolher o primeiro bolo de comunhão, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Tem a opinião da criança que faz com que a comunhão ao escolher o bolo, é o seu dia.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...