Como escolher o tema para uma festa de 15º aniversário – 6 passos

O tema para a festa de 15 anos é um dos elementos mais importantes, uma vez que faz tudo o mais se virar: decoração, vestuário, discursos, etc. Você pode fazer tudo formal ou o informal que você quer, mas o mais importante é que você gosta e seja um reflexo do seu personagem ou seus hobbies. No Unclo.com, damos algumas ideias sobre como escolher o tema para uma festa de 15 anos.

Estilo clássico. Se você quiser fazer uma festa com um ar formal ou elegante, você pode optar por fazer uma celebração com um ar sofisticado, semelhante à recepção e banquete de um casamento ou uma dança de formatura. Para fornecer esse toque de distinção, é necessário gastar muito dinheiro em ostentação, mas saber como escolher bem a decoração. Melhor mostrar a delicadeza e o bom gosto antes de tentar se gabar. As cores neutras e claras são adequadas para decoração e presentes, e para o vestido da Quinceañera, as cores brancas ou pastel.

Festa temática. Se você quiser converter sua festa de 15 anos em algo mais informal e com um tom mais divertido, você pode fazer uma parte temática em que todos participam com fantasias ou roupas de um determinado momento, com música e decoração apropriadas. Você pode verificar alguns dos itens que são publicados no Unclo.com sobre como fazer uma festa temática dos anos 1960 ou 70, por exemplo.

Festa sazonal. Se o seu aniversário é de um momento de bom tempo, como a primavera ou o verão, você pode aproveitar para fazer uma celebração sazonal, seja no campo ou na praia. Talvez você pense para que não tenha tanto “glamour” quanto outro tipo de celebrações mais formais, mas ao ar livre você também pode fazer um bom gosto e bom gosto. Para pegar ideias, você pode ler este artigo sobre como decorar uma festa no verão.

O festival de 15 anos é um momento especial em que a passagem da criança é simbolizada à maturidade. Por esta razão, você pode aproveitar para focar o assunto de sua celebração em seus sonhos e seus objetivos nos próximos anos. Cidades ou países que você quer viajar, sua vocação profissional, a lista de coisas que você quer fazer pelo menos uma vez na vida, etc. Você pode usar este tópico para inspirar a decoração e também para discursos, você pode até pedir a colaboração de seus amigos para dar conselhos ou idéias falando em público ou, mais intimamente, por escrito e em um envelope.

Uma festa que certamente triunfa é aquela que é baseada em música e dança, especialmente se você fizer as pessoas participarem. Pense em seus artistas favoritos e tente montar uma coreografia especial para o tempo de dança.

Você também pode inspirar seu tópico em qualquer filme ou livro que tenha marcado por algum motivo em particular. Certamente você pode se lembrar de alguma história com uma estética reconhecível e colorida: pense em filmes de desenhos animados ou cinema fantástico, deixe-se guiado por seus gostos e tenta que o tema e a decoração são um reflexo da sua personalidade.

Se você já tem uma idéia do assunto e deseja começar a colocar as mãos no trabalho, consulte nosso artigo Como organizar uma festa de 15 anos e chegar à realidade de que a celebração deseja tanto.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como escolher o assunto para uma festa de 15 anos, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...