Como escolher o tema para uma festa de crianças – 5 passos

Há aqueles que pensam que organizar uma festa infantil é uma tarefa simples: comprar balões, enviar os convites, decorar o lugar e escolher o menu. Mas não, acontece que é mais complexo do que isso. Talvez a parte mais difícil seja decidir o que o tema da festa será, já que isso dependerá do lugar onde você vai celebrar até os jogos que serão feitos.

Se você estiver ao lado de celebrar o aniversário do seu filho e você tem perguntado por semanas, perguntando você, no Unclo.com nós explicamos como escolher o tema de uma festa infantil para que você comece a preparar tudo o que precisa para esse dia especial .

No momento da escolha do tema de uma festa infantil, há um aspecto que você deve levar em conta e que lhe dará todas as respostas que você precisa: idade. Talvez desde que você estava grávido, sonha em tornar sua filha uma festa das princesas, mas se ela só vira dois anos, talvez seja melhor esperar. Da mesma forma, você pode sentir que seu bebê pouco de 12 anos merece uma festa de Mickey, mas nessa idade e isso é algo do passado.

Se for um aniversário entre 2 e 3 anos, os tópicos mais comuns são: Barney, Backyardigans e Playhouse Disney. Se o seu filho ainda não tiver um caractere preferido, você pode decidir por alguns detalhes: flores, dinossauros, borboletas, carros etc. Quando crescemos, há poucos detalhes que nos lembramos, então não esgotam suas melhores ideias sobre este aniversário e os salvamos mais tarde.

Aniversários para crianças entre 4 e 7 anos são geralmente os mais inesquecíveis, já que nesta idade é comum ter um filme favorito, personagem ou esporte.

Os tópicos mais comuns nesta idade são geralmente: princesas da Disney, Dora Explorer, Bell, Filme de Moda, Super-herói, Barbie, Bob Esponja, Piratas, Transformadores, Homem de Ferro, Toy Story, Eurocopa, Ballet, entre outros. A chave será descobrir o que é apaixonado pelo seu filho e definir toda a celebração em torno desse tópico.

Escolhendo o tema para uma festa infantil entre 8 e 9 anos é talvez mais difícil do que em outras idades, já que muitos começam a não querer ser tratados como crianças e começar a se interessar por atividades que não correspondem em toda a idade .

Eles são geralmente festas mais íntimos, com os melhores amigos do Cole e sem qualquer temática muito infantil. As seguintes atividades estão sempre na agenda para crianças: alugar um tribunal de futebol e organizar uma festa com seus amigos, levá-los ao cinema para assistir ao filme do momento ou organizar uma noite de excursão. Garotas para sua parte gostam de comparações com seus amigos, uma tarde de chá, indo para o concerto de sua cantora favorita, patinando ou passando o dia na piscina.

O mais importante aos 10 e 11 anos é divertido. Se o seu filho é criança, uma tarde de videogames com seus amigos ou um sábado em um parque de diversões será opções ideais para este pré-adolescente. Se é uma garota, você pode desfrutar dando-lhe uma tarde de spa com seus melhores amigos ou fazendo uma festa de estilo de karaokê, porque sentir adulto é tudo que você quer.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como escolher o tema de uma festa infantil, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...