Como escolher o vestido para o meu casamento civil – dicas de topo

Não importa se você planeja realizar uma cerimônia eclesiástica, o casamento civil é um passo que você não pode pular porque representa a união de ambos antes da lei. Para a maioria dos casais, é uma celebração importante e, no caso daqueles que não receberão uma união antes de sua igreja, é o evento central.

Mas até agora o protótipo do traje de casamento é frequentemente associado diretamente à igreja, há muitas namoradas perguntam: “Como escolher o vestido do meu casamento civil?” Neste artigo do nupcial branco, nós lhe damos algumas chaves úteis para descobrir por onde começar.

  1. Como escolher vestido de noiva para um casamento civil
  2. Conjuntos de casamento para uma cerimônia de casamento civil
  3. Vestidos de casamento longo para um casamento civil
  4. Vestidos de noiva curtos para um casamento civil
  5. Vestidos coloridos para um casamento civil um casamento civil cerimônia

Como escolher o vestido de noiva para um casamento civil

Há uma vantagem importante no momento da escolha de um vestido de noiva para um casamento civil, e é que não há tantas formalidades e exigências como aquelas que existem Em casamentos eclesiásticos. Portanto, se você desejar, você pode deixar de lado o terno típico branco, longo e um tanto conservador e apostar em um modelo diferente e criativo, seja carregando cores diferentes, projetos muito originais ou mesmo vestindo uma camisa terno e calça, com ou sem jaqueta.

Isto é, realmente o importante é que é um vestido ou terno que você gosta de assumir um dia tão importante, com o qual você está confortável e tem em mente que, sendo uma cerimônia civil, não é necessário seguir Protocolo como os que estão na cerimônia eclesiástica.

Para escolher o seu vestido de casamento para uma cerimônia de casamento civil, primeiro decida que estilo você deseja usar e, depois, você pode se concentrar na cor e detalhes disso, bem como em acessórios e penteado. Em seguida, vamos mostrar-lhe algumas das opções de vestidos nupciais para mais e bonitos casamentos civis.

Conjuntos de noiva para uma cerimônia de casamento civil

Se você não quiser usar um vestido, você pode sempre recorrer a um conjunto de camisa e calças, inspirado no estilo de casamento clássico. Outra opção para os civis mais simples é a de meia saia de perna e a camisa, em tons claros, de preferência para levar com você que o espírito típico das noivas. Ambas as opções são muito confortáveis ​​e muito elegantes, sendo capazes de escolher a cor que melhor fica com o estilo do evento e com o tom da pele.

Da mesma forma, recomenda-se que, com este tipo de ternos que você usa sapatos de salto alto ou intermediário, mas se sentir mais confortável, há muitos desenhos que se encaixam perfeitamente com sapatos sem calcanhar.

Vestidos de casamento longos para um casamento civil

Se você quiser se casar por civil, mas ter seu vestido longo e branco, você pode apostar em um modelo deste tipo de vestido de noiva, mas com uma queda mais simples, sem cola véu ou a menos que eles não sejam muito grandes ou impressionantes. Uma vantagem é que você pode usar o pescoço que prefere ou mesmo escolher um modelo aberto nas costas, como na imagem abaixo, porque não estar na igreja não é necessário ser tão conservador.

Há alternativas em branco muito atraentes, cor do osso ou bege, com laço ou detalhes tempestuosos que são perfeitos e que farão você ficar linda neste dia especial.

Vestidos de noiva curtos para um casamento civil

Outra alternativa é optar por vestidos de noiva simples para um casamento civil, algo que se tornou muito popular. Especificamente, o mais pesquisado atualmente para olhar em um dia especial é o vestido branco ou em tons muito claros, mas curto ou a metade da perna.

Esta opção é ideal para meninas que se casam nos últimos dias, para aqueles que também terão uma celebração eclesiástica para a qual eles já têm um longo ou bem, para aqueles que não querem o vestido longo típico, mas eles querem Sinta-se muito mais confortável e livre. É importante não optar por modelos muito curtos, a medida ideal é de 3 ou 4 dedos acima do joelho ou, se desejar, na metade da perna. Nesta categoria há muito bonitos modelos que farão você parecer uma namorada esplêndida e inesquecível.

Vestidos coloridos para uma cerimônia de casamento civil

Se você quiser sair um pouco do convencional, mas manter um elemento do vestido de noiva clássico, você está com sorte, porque você pode encontrar muitos modelos que combinam cor branca com outros As cores, que são válidas de tons de luz, como bolos ou ouro com laço simples e strass, ou que oferecem cortes e cai com um ar diferente e muito mais criativo. As opções desse estilo são variadas e muito bonitas, como as da imagem abaixo.

Além disso, aqueles que não planejam celebrar uma cerimônia civil semelhante ao eclesiástico ou simplesmente querem fugir cheio do branco, osso, bege, etc., têm uma grande alternativa em vestidos de casamento para uma cerimônia de casamento civil em bela cores. Neste caso, de opções coloridas infinitas, você pode escolher o seu tom favorito ou que o torna destacando seu tipo de pele e tornando-se uma namorada sensacional.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como escolher o vestido do meu casamento civil – as melhores dicas, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...