Como escolher o vestido para o seu 15º aniversário – 5 passos

A chegada de 15 anos é um momento importante para a maioria das garotas, é uma data em que tradicionalmente celebramos nossa passagem para a idade adulta, é por isso que a festa de Quinceañera é um evento social tão esperado naquele que queremos de tudo para ser perfeito. E, claro, um aspecto importante é a escolha do vestido, no Unclo.com, nós os conhecemos, então nós te damos algumas chaves para descobrir como escolher o vestido perfeito de 15 anos e vê-lo bonito este dia especial.

Escolha o vestido perfeito de 15 anos começa muito antes de ir de lojas para procurar por ele. É por isso que a primeira coisa que você deve ter claro é quanto orçamento seus pais têm. Esses dados serão muito importantes, porque ajudará você a limitar sua decisão a alguns modelos e lojas, fazendo tudo muito mais fácil.

Depois de ter decidido o orçamento que você tem disponível, o segundo passo que você deve dar antes de sair para procurar o vestido perfeito de 15 anos é pensar sobre o estilo de design. Como será sua festa? Clássico ou moderno? Você terá algum tópico ou vai torná-lo convencional?

Todos esses fatores influenciam a eleição do vestido de quinceanera, e é por isso que é importante que você tenha avançado o planejamento da sua festa no momento de ir comprar o traje, então você será mais claro em sua escolha.

Há cores tradicionais em vestidos de Quinceanera: tons de luz, como a gama bege ou rosa, azul e lilás, são muito populares. No entanto, você deve escolher essa cor que você mais gosta e com a qual se sente totalmente identificada. Também é bom que a cor do seu vestido combina com a decoração da festa, então tudo ficará mais harmonioso.

Quando você deixa as lojas para procurar o vestido perfeito de 15 anos, leve essas dicas em conta:

  • Não visite uma única loja, é melhor ver várias lojas e tentar vários modelos antes de tomar a decisão . Se você optar por enviar o traje, também é importante que você veja vários desenhos antes de escolher o ideal.
  • Quando você tenta o vestido, lembre-se de que é uma festa e que você é o honoree. Não é suficiente que o vestido de 15 anos seja bom, é importante que você possa se mover, pular e dançar com ele confortavelmente, então tente tudo isso quando estiver me medindo.
  • Lembre-se de que o vestido deve fazer você ficar linda. Se você não se sentir assim ao tentar, então você continua tentando.

Também é importante que você tenha em conta que a elegância não reside apenas em um modelo marcante, mas também pode escolher um belo e simples vestido de 15 anos de idade que, mais tarde, com acessórios como colar, brincos, Penteado e maquiagem, faça você ficar linda.

Vá através desse vestido perfeito! E ter sua festa de 15 anos é inesquecível para todos.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a Como escolher o vestido de 15 anos, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...