Como escolher um véu de casamento – 4 passos

Uma das decisões importantes de uma noiva em termos de seu estilo, além de escolher o vestido de noiva perfeito, é escolher um véu ideal com todos os trajes desse dia especial. O véu não é obrigatório, mas é um acessório muito importante que completará seu olhar de casamento e fazer você se sentir lindo, elegante e divino. No Unclo.com Nós lhe dizemos como escolher a namorada véu para facilitar a tarefa e antes de tudo ficar ótimo em seu link de casamento.

Depois de ter escolhido e tente o vestido de noiva, é hora de começar a trabalhar com a tarefa de selecionar o véu ideal. Vamos dar-lhe bons conselhos que facilitarão a escolha do melhor complemento. Se você já tem o vestido que você já tem muito avançado; É hora de começar se você realmente quiser ou precisa ter um véu que completa seu olhar de casamento, já que não é obrigatório levá-lo. É um sabor e estilo muito pessoais.

Outras dicas Você deve ter em mente para escolher o melhor véu é o seu tipo de rosto e a forma do seu corpo.

  • Se o seu rosto estiver redondo, o perfeito é escolher um véu que cai em ambos os lados do rosto para que o rosto se torne mais afiado.
  • Se a forma do seu rosto estiver quadrada, não use véus curtos porque aumentará sua forma.
  • Se for retangular, você pode optar por um véu em camadas.
  • Se a forma do seu rosto for pêra, você deve obter volume no topo da sua cabeça.
  • Quando o rosto tem uma forma de coração ou triangular, um véu na cabeça será ótimo.
  • Se o seu rosto é oval ou em forma de diamante, qualquer tipo de véu será bom.

Com relação à sua pele física, se você é uma mulher alta, qualquer véu irá favorecer você, nesse caso, você terá que ter certeza de que parece bom com o seu vestido. Se você é uma estatura bastante curta, você não escolhe véus curtos porque o acentuará. Se você é uma mulher com curvas, é aconselhável escolher um véu assimétrico ou em camadas.

Para escolher o véu ideal, é importante levar em conta tanto o penteado quanto a maquiagem. Pode até ser recomendado que você fez alguns testes para alcançar a harmonia perfeita entre o seu rosto, seu cabelo e véu. Você também deve considerar como é o estilo do seu vestido de noiva; Se for recarregado, é melhor optar por um simples véu, sem muitos florescer, mas se o seu vestido é minimalista e não muito impressionante, você pode escolher um véu muito mais especial.

Quanto à decisão das dimensões do véu, isso dependerá do tempo que você vai usá-lo. Se você só vai levá-lo durante a cerimônia, escolha um véu longo, mas se quiser levá-lo até o final da celebração, optar por um véu curto elegante, porque você irá muito mais confortável para enfrentar o dia todo.

Se você não estiver claro, o tipo de véu escolhe não tem problema em tentar todo mundo que você vê na loja de namoradas. Muitas vezes com apenas vê-lo, surge a inspiração. Quando você quer experimentar um véus nupcial, faça sempre em um grande espelho, onde você pode ver você em todo o seu corpo e de todos os ângulos. Um último conselho, embora pareça muito evidente, é que a cor do véu deve ser idêntica à do vestido.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como escolher o véu do casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...