Como escrever os seus votos de casamento – 8 passos

Escreva os votos de casamento pode ser uma verdadeira dor de cabeça para muitos namorados; E todo mundo não tem o dom da Escritura. Felizmente, podemos seguir uma série de indicações que podem nos ajudar nesta tarefa, dicas muito úteis para saber como escrever seus votos de casamento.

Para escrever seus votos de casamento, você terá que se sentar na frente do papel em branco e não se levantar até que você obtenha algo escrito. Pode ser frustrante, especialmente os primeiros 10 minutos em que nada acontece conosco. No entanto, pouco a pouco as idéias começarão a emergir. O mais importante é ser claro que é seu parceiro e você. Algo, portanto, você domina, seu relacionamento.

Você deve perguntar o que ele significa para você, como você acha que sua vida mudou desde que você conhece. Além disso, é interessante apontar algumas notas sobre como você sabia ou sobre seus primeiros compromissos pode ser útil, especialmente se nos lembrarmos de alguma anedota engraçada ou romântica. Este toque pode ser muito bom ao escrever seus votos de casamento.

Uma boa maneira de falar sobre a outra pessoa é fazer uma lista com suas virtudes. Nós também podemos falar sobre suas deficiências. Por que não? Enquanto minimizarmos e dizermos que não nos importamos para se casar com essa pessoa.

Você pode adicionar uma seção em que você diz o que você gosta sobre essa pessoa, coisas cotidianas que só você sabe como apreciar. Por exemplo, como você olha para você quando você chega em casa ou como isso faz você sorrir quando está triste.

Embora estes parágrafos iniciais sejam essenciais, a verdade é que os próprios votos ainda não estão escritos. Sinto muito. Você ainda tem que escrever um pouco mais.

A parte dos votos matrimoniais é a mais importante desse discurso. Começamos com o típico “I, seu nome, eu levo você, seu nome, como um marido / esposa legítimo. Assim, eu prometo …” A partir deste momento, devemos fazer uma declaração inteira de intenções.

Nesta parte dos votos matrimoniais, podemos ser clássicos e anote o típico respeito e te amo, etc, ou fazer algo diferente e um pouco mais de baixas. Tudo dependerá da imaginação que temos.

Finalmente, não seria apenas que, ao escrever seus votos de casamento, concluirá alguma frase que significa algo para você. Qualquer música ou poema. Além disso, se quisermos que você possa acompanhar este momento com alguma música de fundo que é especial para você.

Se você quiser ler mais artigos similares Como escrever seus votos de casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...