Como escrever uma carta aos Três Reis Magos – 8 passos

Escreva a carta para os sábios é algo completamente essencial. Se você quiser ter certeza de receber esses presentes, você deve comunicá-lo por escrito às suas autoridades os reis do leste. Em 6 de janeiro é o dia chave. Então prepare sua escrita, coloque-a na mão ou, ainda melhor, para um dos três reis. A Cavalcada do Dia 5, se alguém organiza uma em sua cidade, é uma excelente ocasião para fazê-lo. Então aqui nós damos algumas dicas para este procedimento ser o mais eficaz!

Pergunte aos seus pais, ou um irmão mais novo ou irmã (ou um adulto em quem você confia), que o ajudam e lhe dê um boli com papel de carta e um envelope. No caso de você não saber escrever, peça-lhes para fazer isso por você. Esta é uma coisa séria!

Pense em todos os presentes que faz você ilusão especial, aqueles que você quer intensamente encontrá-lo amanhã em 6 de janeiro. Você terá que descrevê-los. Especifica cor, forma, função, etc. Não deixe nenhum detalhe, já que os reis têm muitos trabalhos e os ajudam se você é um concreto. Se você preferir, uma dica está aparando as fotografias de um catálogo de armazenamentos de departamento e colá-los ao lado. Portanto, não haverá dúvida 😉

Também se lembra de que os reis têm que dar presentes a muuchos filhos, então você não pode receber exatamente o que você escreve. Seja seletivo e selecione seus favoritos!

A carta com um “querido sábio” começa. É importante cumprimentar sempre no começo. Explique que você foi bom ao longo do ano (eles sabem a verdade, mas talvez eles percebam que sua intenção foi boa).

Peça-lhes para trazer-lhe “presentes que você gosta para mim, por favor”. Você vai dar-lhes liberdade de escolha e é uma amostra de respeito a eles. Os reis como o protocolo e as boas maneiras! Antes de dizer adeus, adicione também: Obrigado por ser tão generoso. Isso mostra que você confia neles e acredita em sua boa escolha final.

Depois de ter feito sua proposta para brinquedos, fantasias, videogames, etc. Termina a carta com: “Sinceramente + seu nome”.

Para terminar, verifique se a letra atinge seu destino. Pergunte a um adulto para evitá-lo. Como comentamos, seria mais seguro se você entregar ou testemunhar como alguém em sua família faz. Você pode propor em casa!

Já está! Agora nós apenas temos que esperar. Melchor, Gaspar e Baltasar serão trabalhados para lhe dar o que você gosta. Mas também pense que eles te conhecem perfeitamente, então se você receber carvão, não se surpreenda! : -O

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como escrever a carta para os Magos, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...