Como explicar o Halloween – 6 passos

A festa de Halloween é muito divertida para todas as crianças em todo o mundo, especialmente porque geralmente é disfarçada e comer doces, que criança não gosta disso? Há muito mais no Halloween do que “truque ou tratamento”, no entanto, você pode querer compartilhar a história da festa com sua família. Se você quiser fazer isso por último, aqui explicamos passo a passo como explicar a festa de Halloween.

Explica as origens da festa de Halloween. Embora o cristianismo medieval seja a origem da maioria das nossas celebrações modernas de Halloween, algumas tradições estão enraizadas em “Samhain”, uma festa irlandesa muito antiga. Este festival homenageia os mortos e marcou o começo do inverno e do começo do ano novo (pelo antigo calendário celta) no início dos primeiros cristãos e pagãos.

Fale sobre como espalhar a celebração. Como o cristianismo ganhou força na Europa no século IX, a Igreja declarou 1º de novembro, dia de todos os santos para homenagear os santos que ainda não têm seu próprio dia em homenagem. A massa especial que ele celebrou que é conhecida como “AllHowmas” (a massa de todos os santos). A noite anterior era conhecida como todas as Relíquias.

Discute as origens de “truque ou tratamento” (truque-ou-tratar). Uma versão é que no dia do falecido, os cristãos primitivos passaram de porta a porta pedindo “Soul bolos”, oferecendo em troca, uma oração pela alma do doador. Outros dizem que em Samhain, os participantes colocam máscaras que representam os mortos, e deixam casa em casa pegando a comida que tinham sido reservados para o falecido.

Explica por que os participantes usam trajes de Halloween. As pessoas costumavam acreditar que em todos os santos Eve, houve uma linha entre os mortos e a vida enfraquecida, e que os espíritos retornavam ao mundo, possuíam a vida. Aparentemente, as pessoas medrosas usavam o terno vampiro e ghostsuit para evitar uma reunião com o real, e ser possuído.

Fala sobre as “lanternas jack”, que foram originalmente seguradas os nabos, não abóboras. De acordo com a lenda, um homem chamado Jack, que uma vez trapaceou Satanás estava proibiu a entrada do céu e do inferno quando ele morreu. Ele foi condenado a vagar no escuro, com apenas um carvão para iluminar seu caminho. É por isso que colocamos velas dentro de abóboras esculpidas no Halloween.

Explica celebrações semelhantes em todo o mundo. Desde o dia dos mortos no México, passando pelo festival dos mortos na Sicília e no “Dia Fawkes” da Inglaterra, há muitas celebrações semelhantes ao Halloween ao redor do mundo. Sua família, poderia desfrutar de algumas dessas tradições e celebrações em várias culturas.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como explicar a festa de Halloween, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Há livros de Halloween disponíveis para se adaptar à maioria das faixas de idade, por isso, se seus filhos estiverem interessados ​​em história e tradições culturais, você pode encontrar alguns livros em sua biblioteca ou livraria local.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...