Como fazer a minha maquilhagem para um casamento diurno – 8 passos

Casamentos são eventos muito emocionais e especiais para os quais queremos usar uma imagem perfeita e destaque entre todos os convidados. Além de escolher um vestido espetacular e transportar um penteado muito elegante, você deve prestar atenção à maquiagem para completar sua aparência. Em casamentos de amanhã, é essencial projetar um estilo simples, mas elegante e sofisticado, que destaca sua beleza natural, siga estes conselhos simples do desconforto para descobrir como compensar um casamento e ser ótimo.

No dia casamentos, geralmente passamos calor, suéteres e rosto é preenchido com brilhos indesejados que estragam nosso visual. É por isso que a pele deve ser perfeitamente limpa, hidratada e composta de cosméticos adequados para a ocasião. Se você perceber que sua pele é desligada e fatigada, antes de começar com a maquiagem, aplica um efeito de levantamento de flocos do blister para combater os sinais de fadiga. Ele usa um corretor de iluminação para corrigir imperfeições, mitigar vermelhidão, manchas ou granitos e disfarçar círculos escuros.

Em seguida, aplique uma base resistente, com boa cobertura e acabamento fosco para não ser retocar a maquiagem a cada dois minutos. As bases com duração de até 24 horas são ideais para serem perfeitas em eventos deste tipo, a ideia é que você só se preocupa em desfrutar e se divertir em um dia tão especial e emocional quanto este.

Acaba jogando maquiagem com pós compactos através do t do rosto e se a sua pele parece uma cor muito esbranquiçada, você pode usar pós de bronzeamento, mas com grande cuidado para não criar cortes desagradáveis ​​sobre o pescoço e o decote.

O tempo vem para compensar os olhos. Nosso conselho é inclinar-se para sombras em tons claros da gama de cores como bege, marrom, rosas, celesties como a cor do seu vestido. Escolha uma sombra mais clara para trazer luminosidade aos seus olhos, aplicá-la logo abaixo da sobrancelha e na área do lacrimal.

Se desejar, delinear os olhos no topo traçar uma linha muito fina para enquadrar sua aparência naturalmente. Uma maneira muito simples de usar um olhar acordar é compõem a linha interna da pálpebra inferior com um lápis de maquiagem verde ou azul, se você tiver olhos claros. Como um toque final, aplica uma camada de rímel nas guias superiores, escolha uma máscara para dar volume e à prova d’água se derramar alguns squigrimônios de emoção.

Dá cor aos lábios com tons nu ou um pouco mais escuros e intensos de acordo com a cor que você usou para os olhos. Aplique um brilho transparente para fazer seus lábios parecer mais volumosos e carnudos. A chave é refletir uma aparência natural e elegante.

Finalmente, não se esqueça de dar um leve toque de cor às bochechas com um raro claro e aplique-o do centro das maçãs do rosto para o templo. A melhor opção é escolher um blush que combina com a cor da pele natural e serve especialmente, para acentuar e destacar os maçãs do rosto.

Com esses truques simples, você usará uma maquiagem muito lisonjeira e será um dos convidados mais bonitos e elegantes da cerimônia. Descubra também como compensar um casamento noturno, inserindo nosso artigo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como compensar um casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...