Como fazer árvores de Natal caseiras

Se você gosta de decorar sua casa no Natal, mas este ano você quer dar a você um ar completamente diferente e novela, não perca este item de Unco. Mostramos-lhe incríveis árvores de Natal caseiras que irão ajudá-lo a deixar de lado o abeto verde clássico e dar lugar a novos projetos super criativos e surpreendentes. Você verá que há idéias para todos os gostos, então você só tem que olhar para um que mais chame sua atenção e elaborá-lo para lhe dar um toque de Natal muito especial para as estadias de sua casa. Presta atenção!

  1. Árvore de Natal com galhos
  2. árvore de Natal com cochos
  3. árvore de natal com pequenos detalhes
  4. árvore de natal com papel de presente
  5. árvore de Natal com gominolaas, ideal para pequenas
  6. árvore de Natal com botões

árvore de natal com ramos

Entre as árvores de Natal caseiras que podemos nos deixar facilmente, encontramos as de estética rústica como esses três desenhos que você vê na imagem. Algo tão simples quanto colecionar alguns pequenos ramos ou troncos e colocá-los na parede simulando a forma de um abeto, oferece um resultado incrível para surpreender nossos convidados nessas datas. Depois de ter aderido os troncos na parede, você só terá que decorá-los ao seu gosto e você pode até mesmo colocar algumas luzes para lhe dar um calor maior à estadia.

Descubra muitas opções semelhantes, consultando as árvores de Natal rústicas do artigo.

árvore de natal com rolhas

Você gosta de artesanato? Se assim for, e você se diverte fazendo criações divertidas e originais, a próxima árvore de Natal caseira é uma escolha perfeita para sua casa. Você terá que reutilizar os plugues de cortiça das garrafas de vinho para ser uma árvore de Natal tão surpreendente quanto a da imagem. A primeira coisa que você terá que fazer é dar cor às extremidades das rolhas com um pouco de tinta e esperar alguns minutos para secar. Então, você só terá que montar a árvore batendo nas rolhas formando uma espécie de pirâmide. Para terminar, adicione um pouco de motivo decorativo no topo como um loop agradável ou uma estrela.

Árvore de Natal com pequenos detalhes

Todos nós temos uma caixa salva com decorações de Natal em casa, pequenos objetos do passado ou elementos de decoração que não fizemos até agora. Bem, chegou a hora de aproveitar e usá-los para criar uma árvore de Natal super original e nova. A única coisa que você deve fazer é ir colocando todos aqueles ornamentos na parede de tal maneira que Unidos cria a forma de uma árvore de Natal e pronto! Não impeçado no projeto da imagem, como você vê, o resultado é espetacular e muito prático, porque não ocupará nenhum espaço.

Se você gostou dessa ideia, então você não pode perder os que revelamos nas árvores de Natal originais.

Árvore de Natal com papel de presente

Há também opções mais simples para árvores de Natal em casa e em apenas alguns minutos. Nesse caso, a ideia é tornar a árvore por rolo de papel, mas que o resultado final é ideal para essas datas, você terá que comprar rolos em cores de Natal como vermelho, verde, branco, ouro ou prata. Cortá-los com o tamanho certo para criar a forma de abeto e, finalmente, bater em alguns botões (também em tons de Natal) você pode simular as tradicionais bolas de Natal.

Árvore de Natal com Gominolas, Ideal para Pequeno

Natal é uma vez que as crianças gostam muito e em que colocam toda a sua ilusão. Então, se este ano você quiser surpreender as crianças com uma árvore de Natal perfeitamente adaptada para eles, uma árvore Gomino é ideal. Para prepará-lo, você deve usar um cone polieseshán como base e ficar com pauzinhos as diferentes alegrias ou enfeites que você comprou. Siga-o após comida ou jantar e você verá como as crianças são fascinadas.

árvore de natal com botões

árvores de natal com materiais reciclados são as últimas alternativas de moda e disponível são muitas. Queremos mostrar a você esses desenhos peculiares de árvores de Natal feitas com botões reutilizáveis, parecem muito originais e os resultados. Os passos a seguir são muito simples, você primeiro terá que criar um cone com um papelão e coloque-o bem para que, então, não abra. Em seguida, você só terá que ir bater nos botões com base em seus gostos, se você combinar cores e tamanhos diferentes, você terá uma árvore de Natal mais engraçada e impressionante.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer árvores de Natal caseiras, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...