Como fazer as pazes como uma gueixa – 11 passos

Geisheas são mulheres japonesas dedicadas ao mundo das artes. Eles dedicam suas vidas para melhorar qualquer tipo de arte tradicional do Japão para poder acompanhar e entreter homens e mulheres em festas, eventos e celebrações. Eles são instruídos de 15 anos e, embora na antiguidade, eram muito numerosos, hoje continuam a existir em menor grau, a fim de preservar seu caráter tradicional. Durante seu treinamento, essas garotas aprendem a se vestir, pentear e compensar, além de saber e divertir com as artes da música, dançando ou cantando, entre outros. Se você quiser saber como uma gueixa para usar um disfarce perfeito, preste atenção ao seguinte artigo, porque no Unclo.com explicamos em detalhes.

Maquiagem é uma das razões mais importantes para qualquer gueixa, então você deve prestar muita atenção se você quiser ver você apenas como eles. Portanto, aconselhamos que se você não é muito especialista em se aplicar a maquiagem, pergunte a um estilista ou amigo para ajudá-lo. Lembre-se: A imagem é quase a coisa mais importante para uma gueixa, portanto, a maquiagem deve ser impecável.

Geishas Use um produto cosmético chamado “Bintsuke-Abura”, uma espécie de cera que se aplica tanto no rosto quanto no pescoço e no decote. Com ele, você receberá que a base da sua maquiagem durou mais e é mantida melhor. Você receberá este produto ou um semelhante em qualquer loja cosmética ou em um dos trajes.

Geisha não usa uma base de maquiagem normal, mas uma espécie de macarrão branco. Você pode procurá-lo em lojas especializadas ou fazer em casa. Para isso, você precisará de pós brancos para o rosto e a água. Quando você tem a pasta feita, aplique-a no rosto, pescoço e decote através de uma escova de maquiagem. Com total segurança, você precisará de várias camadas básicas, porque sua pele deve ser totalmente branca, não deve haver área onde sua cor natural é observada.

Embora você não deve apreciar sua cor da pele em um rosto, pescoço ou decote, é importante que você deixe sua pele natural exposta na parte de trás do pescoço, ao redor da raiz do cabelo – porque você vai levá-lo coletado. Esta é uma das zonas mais sexuais da cultura japonesa, então as geiras são deixadas um torque ou três dedos na forma de “V” para que a parte de trás do pescoço seja exposta.

Depois de aplicar totalmente a base branca, leve cuidadosamente uma grande esponja. Com este passo, você vai conseguir unificar a base, remover o excesso de umidade e deixar o rosto mais suave, bonito e impecável.

É hora de destacar os atributos do rosto. Com um lápis preto, mergulhe suas sobrancelhas. Faça facilmente. Eles devem ser as sobrancelhas povoadas, mas borradas. Além disso, também aconselhamos que você combine o preto com um lápis vermelho para desfocar e fazer o contorno. Olhe para a imagem.

Para rediscar seus olhos para o estilo de gueixa, você também precisará de delineadores vermelhos. Você deve começar a traçar a linha do centro da pálpebra superior para fora, após esta base vermelha, repita o processo, mas desta vez com um delineador preto mais fino. Se você quiser sombrear os olhos, faça com pequenas quantidades de sombras avermelhadas. Tente misturar diferentes tons de vermelho na sua pálpebra, mas sempre difumado.

Para a pálpebra inferior, aconselhamos que você traça uma linha pequena e fina com delineador preto. Isso deve ser macio e quase imperceptível.

Os lábios são outra das áreas onde as gueixas prestam muita atenção ao fazer maquiagem. Ele usa um pincel labâmpado muito fino, você deve pintar os lábios vermelhos vermelhos, mas não o faça da maneira mais usual. Preste atenção ao próximo passo e descubra a maneira correta.

Primeiro traço com um batom vermelho uma linha para delimitar a área onde sua maquiagem lábio irá. Em geral, as gueixas não pinam o lábio inteiro, mas apenas uma pequena parte, como se estivessem fazendo um beicinho ou franzindo a testa. Quando você tem a linha aplica batom vermelho, com a ajuda de um pincel. A parte do lábio em que não há maquiagem também deve ser coberta com a base branca.

Tome seu tempo e faça esta maquiagem com paciência. Geisheas são muito perfeccionistas, por isso, se você quiser imitá-los, sua maquiagem deve ser impecável. Teste-o!

Se você quiser ler mais artigos semelhantes sobre como compensar como uma gueixa, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...