Como fazer bolas de Natal com cordel – 6 passos

Bolas de natal são ornamentos muito agradáveis ​​que podemos usar para decorar tanto a árvore de Natal como centros de mesa espetaculares e outros cantos da nossa casa. Se este ano você quiser apostar em uma decoração inovadora e criativa de Natal, no seguinte artigo descoberto, tragamos um ofício muito simples, mas mais do que surpreendente para fazer bolas de Natal com corda. Descubra o passo a passo e verifique se você gosta do resultado final.

Para fazer essas bolas de Natal originais com corda, precisaremos dos seguintes materiais:

  • Balões
  • Corda (Pita, Raffia, Algodão, etc.) de 4 ou 5 mm de espessura
  • Tesoura
  • Tesoura

O primeiro passo que você deve fazer é inflar um balão que toma a medida que você prefere ter a bola de Natal. Se o resultado final desse ofício que você quiser, você pode fazer mais bolas desse tipo de tamanhos diferentes, para que a decoração da árvore de Natal seja mais bonita e original.

Uma vez que você tenha o balão inflado, vá rolando a corda de uma maneira irregular e tentando permanecer espaços uncoulados. Dá várias voltas para que as bolas sejam resistentes e mantenham o final da corda envolvê-la entre o conjunto de corda.

Agora, em um pequeno recipiente, dilui a cauda branca em um pouco de água e remove até uma mistura homogênea. Mergulhe a corda que cobre balões com esta mistura ajudando uma escova. Quando já está bem molhado, coloque-o em um copo descartável para secar e impedir que ele seja rolando.

Uma vez seco, aplica uma segunda camada de fila para que a bola de Natal seja bem reforçada e a corda endurecer. No final de todo o processo de secagem, você só tem que pegar uma agulha e clicar com o balão com cuidado. E voilà! Já criamos uma bolas feita por corda que estão prontas para serem decoradas com cores e motivos coloridos.

Há muitas opções que você pode optar por decorar essas bolas de Natal, de pintá-las com tinta acrílica para dar-lhes para decorá-las com prata ou glitter ouro e até mesmo adicionar detalhes como estrelas ou laços bonitos. Finalmente, não se esqueça de adicionar um cordão no topo para poder pendurá-los como ornamentos na sua árvore de Natal.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer bolas de Natal com corda, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...