Como fazer bolas de Natal em casa

Bolas são o elemento de Natal mais utilizado para decorar a árvore de natal. Ano após ano, as tendências da decoração de Natal mudam e para ser a última moda que devemos renovar a maioria dos nossos ornamentos, começando com as bolas de árvores. Você pode optar por um estilo mais minimalista, rústico ou tradicional, e selecionar a gama de cores que você mais gosta, azul, vermelho, dourado, branco, etc. No entanto, renovar todas as nossas bolas pode ser caro e, portanto, reutilizamos os do ano anterior. Mas você sabia que você pode fazer suas próprias bolas? Se você quiser renovar sua decoração de Natal mudando suas bolas para a árvore economicamente, neste artigo descoberto, damos algumas ideias. Se você quiser saber como fazer bolas de Natal originais, simples e rapidamente, continuar lendo e testar todos esses artesanatos.

  1. Bolas de Natal com jornal
  2. Bolas de Natal com tecido
  3. Bolas de natal com nozes
  4. Bolas de natal com corda

Bolas de natal com jornal

Você tem jornais antigos em casa e você não sabe o que fazer com eles? Propomos para pegar algumas páginas e fazer essas bolas divertidas para a árvore de Natal. É muito fácil, você só precisa de bolas de PoreExpan, jornal, cauda branca, pincel, corda e purpurina. Cortar a página de jornal de tira, prepare uma mistura com cauda branca e água e coloque uma para uma faixa de papel na bola de PoreExpan. Se você quiser saber como fazer bolas de Natal com jornal, neste artigo você tem todos os passos. Anime-se e crie seus próprios ornamentos de Natal!

Bolas de natal com tecido

Se você gostou das bolas de jornais certamente você vai adorar. Com as mesmas bolas de portexpan e pano, você pode fazer essas belas bolas. Este é um ornamento de Natal muito criativo e único, já que você pode decorá-los como você gosta, com tecido colorido, carimbado, minimalista, etc. As bolas de Natal de tecido são muito fáceis de fazer, se você gosta deles e querem colocar este ofício na prática para o Natal, com estes passos simples você pode fazer bolas de tecido para o Natal incrível.

Bolas de natal com nozes

Você parece bonito as bolas de Natal anteriores, mas estão à procura de um ornamento ainda mais econômico? Não se preocupe, você pode fazer suas próprias bolas de Natal com um dos alimentos mais comuns deste festival, nozes. Salve as nozes das nozes, tente as cores que você mais gosta, junta-se às duas partes com uma fila e pronta! Você já tem bolas de Natal com nozes originais, divertidas e muito simples de fazer.

Bolas de natal com corda

Se você ainda quer saber mais ornamentos de Natal caseiros e feitos com material reciclado, aqui você tem um ofício simples para fazer bolas de Natal com corda. Você só precisa de balões, cauda branca ou verniz e corda. Ele infla um balão à medida que você quer que eu pegue a bola de Natal, cubra-a com corda, tinta uma camada de verniz para endurecer e segure firme e clique no balão para que apenas a bola de corda seja. Assim tão fácil! Como você vê, fazer suas próprias bolas para a árvore de Natal não é uma tarefa complicada, você só precisa de um pouco de tempo e imaginação. Não pense nisso e crie suas próprias bolas de Natal em casa.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como fazer bolas de Natal em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...