Como fazer bolas de Natal em tecido para o Natal – 9 passos

Bolas são o ornamento decorativo mais popular de festas de Natal. Com eles você pode decorar a árvore de Natal, fazer bons centros de mesa, ou decorar sua casa. Para criar bolas originais e únicas de Natal, você propõe que você faça você mesmo. Para isso, neste artigo descobre, mostramos uma maneira muito fácil e rápida de fazer bolas de Natal com pano. Recupere os pedaços de pano que você pensou em jogar, e descobrir como fazer bolas de tecido para o Natal.

Para realizar este ofício para o Natal, você vai precisar de bolas de PoreExpan, tecido colorido, cordão ou fita para pendurar bolas de Natal, cortador, tesoura, pinos de cabeça e um marcador.

A primeira coisa que você deve fazer é desenhar em um papel branco O modelo de desenho que você deseja fazer nas bolas. Nós fizemos um modelo com forma oval. Mas se você quiser, pode fazer triângulos, quadrados, etc.

Então, pegue o modelo e corte os pedaços de pano que você precisa. No nosso caso, vamos dividir a bola em 4 partições, por isso cortamos 2 pedaços de tecido vermelho e outros tecidos estampados.

Depois, desenhe na bola de poreexpan os triângulos, ovais, quadrados, etc., para saber onde você deve colocar o tecido da sua bola para o Natal. Como você vê, faça bolas de tecido para a árvore de Natal não é tão complicada. Você só precisa de um pouco de tempo e imaginação.

Quando você tiver tudo marcado, siga as linhas com o cortador. Então, pela peça você vai começar, abre a linha um pouco com o cortador para ser capaz de apresentar o tecido. Sim, o tecido não está preso com uma cauda, ​​mas vamos colocá-lo dentro da bola. Se você vai fazer este ofício com as crianças, recomendamos que este passo faça isso por maior segurança.

Com a ajuda da ponta da tesoura, nós iremos levantando um pouco o tecido. Você deve fazê-lo intermitente nos lados, introduz um pouco de pano no lado esquerdo, depois à direita e assim até que todos os objetivos. Desta forma, o tecido será introduzido uniformemente e não nos encontraremos com o problema de que um dos dois lados fugimos, porque nós jogamos muito do outro.

Repita os passos 5 e 6 para todos os pedaços de tecido. Quando você já tem toda a bola para o tecido coberto de Natal, cobriremos as linhas divisórias com um cabo. Nós escolhemos um cordão de ouro, mas você pode pegar aquele que mais gosta. Introduza uma das extremidades dentro da bola e rodeie-a com cabo. Quando você colocou toda a corda, coloque a outra extremidade também por dentro para que não escape.

Para terminar de fazer as bolas de tecido de Natal, devemos colocar a fita que nos permitirá pendurá-los na árvore de Natal. Para fazer isso, corte um pedaço de fita ou cordão, faça um nó com as extremidades e, com um pino de cabeça, vamos apresentado. Pegue a agulha através do nó do cordão e chifre em uma extremidade da bola até que a fita esteja dentro e a agulha não seja vista.

E listas! Você já tem suas bolas de tecido para o Natal terminado. Como você conseguiu verificar este é um ofício muito simples e criativo que lhe permitirá fabricar bolas de Natal muito originais. Se você quiser fazer mais bolas com outros materiais, você pode ver como fazer bolas com jornal.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer bolas de tecido para o Natal, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...