Como fazer cartões de convite de aniversário no Microsoft Word

Quando você está planejando uma festa de aniversário, você pode fazer algumas coisas que permitem economizar dinheiro. Se você tiver o Microsoft Word e uma impressora colorida, poderá criar convites para se adaptar a qualquer tema da festa de aniversário. Economize ainda mais dinheiro fazendo convites no estilo dos cartões postais. Não só você vai economizar em papel e envelopes, mas também economizará nos custos de envio.

  • Microsoft Word
  • Cartão
  • Impressora colorida

Abre a opção “Inserir” Clique em “Clip Art” na “Ilustrações”. Procure por “aniversário” e você encontrará o gráfico que você está procurando e, em seguida, clique em “Inserir”.

Clique na arte do clipe e escolha o “formato de imagem”. Você vê “tamanho” e desativar a opção “Bloquear Proporções”. Altere a altura para “4.25” e a largura para “5.5”. Clique em “Aceitar” para aplicar as alterações.

Veja a guia “Inserir” e clique em “Caixa de texto” na seção “Texto”. Clique na caixa de texto e selecione “Formato da caixa de texto”. Na página “Cores e Linhas”, selecione “sem preenchimento” para a cor do enchimento e “sem linha” para a cor da linha. Clique em “Aceitar” para aplicar as alterações.

Escolha uma fonte de festa em uma cor que vai bem, com um tamanho grande o suficiente para ler facilmente. Escreva um texto de estilo: “Você é convidado para uma festa de aniversário.” Clique fora da caixa de texto e pressione as teclas “Ctrl + A” para selecionar o texto e a imagem.

Veja “Correspondência” e selecione “Etiquetas”. Certifique-se de que você esteja na guia “Tag” e clique no botão “Opções”. Em “Número do produto” Escolha “Postal 25210.” Clique em “Aceitar” para aplicar e clicar no botão “Novo documento”. Uma página com quatro convites de aniversário idênticos será aberta.

Salva os convites feitos com palavra e impressão no papelão.

Outras coisas que você pode fazer para melhorar o cartão e ser capaz de enviá-lo para seus amigos, é usar o tradutor de palavras para enviá-lo para pessoas que não entendem seu idioma, convertem para um PDF o documento do Word ou localize mais imagens que melhoram o cartão.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer cartões de convite de aniversário no Microsoft Word, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Se as cores do clip-art são muito brilhantes ou muito escuras para que o texto seja legível, clique no clipe, clique em “Formato de imagem” e vá para “Imagem”. Selecione a opção “Washing” na “cor” do menu suspenso.
  • Faça uma cópia de teste algum tempo antes para garantir que seus convites de aniversário estejam prontos no tempo quando você precisar deles.

.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...