Como fazer cartões de Natal originais – 6 passos

Está claro que com o uso de novas tecnologias, a comunicação é canalizada através de PCs, tablets e smartphones. Mensagens, SMS e cartões postais digitais substituíram o bom trabalho do amanuense. Mas no seguinte artigo descanso, mostramos como fazer algumas cartas de Natal muito originais, em casa e estilo vitalício. Não perca e parabenize o Natal a todos os seus entes queridos de uma maneira mais que surpreendente.

Escolhemos para fabricar nossas cartas de Natal com elementos muito caseiros e, acima de tudo, muito aromático. Assim, quando nossos amigos e familiares recebem nossos bons votos, eles também sentirão todo o aroma de nossa casa. Você pode usar elementos que ajudam você a recriar os cheiros da sua casa, que o perfume da avó, o aroma das toalhas da mãe … você só tem que afiar a engenhosidade.

No nosso caso, decidimos sobre os aromas ricos e doces de pastelaria de Natal: canela, açúcar avainillada, o gengibre de biscoitos de Natal, aparas de coco, aromas de cacau … é o Império dos Sensos e eles vão fazer você querer Para comer parabéns! Além disso, essas cartas são muito fáceis de fazer.

Lá vai a nossa lista de ingredientes, que você pode sempre personalizar e mudar para aqueles que mais gostados:

  • Canela
  • Canela no ramo
  • Cacau pó
  • Biscoitos de gengibre
  • Viipers coconut
  • Star anis
  • Dehidrated frutas
  • Folhas de pinho ou visco
  • Placa
  • Cookies moldes

Para o primeiro cartão vamos usar uma combinação de folhas, frutas e especiarias. Você só tem que aparar seu pedaço de papelão e decorar as bordas com as folhas. Em seguida, você deve distribuir as frutas secas (aconselhamos laranja limão ou desidratada) e algumas estrelas de galhos de anis e canela. Cole os elementos e deixe o espaço para escrever seus desejos.

O segundo de nossos cartões de Natal originais contará com os elementos mais comuns para a massa de Natal. Coloque seu cartão e vá em cima de um pouco de cola na vara. Em seguida, coloque os moldes de biscoito que você escolheu e colocou dentro de canela ou açúcar cauteloso ou vírus de coco em pó … deixe o pó furar e secar, e você pode escrever sua mensagem de Natal.

Para o mais recente cartão de Natal do mais original, vamos usar biscoitos de gengibre. Tente ser bem finito e, se você quiser, eles também podem ser envidraçados e adornados com palavras que você gosta. Coloque para o cartão e pronto, escolha um bom marcador e envie seus parabéns.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como fazer cartões de Natal originais, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...