Como fazer convites para um chá de bebé – 5 passos

Se você está pensando em organizar um chá de bebê, você não pode esquecer algo tão importante quanto os convites. Você pode escolher entre fazer a si mesmo ou encomendá-los. No entanto, se fizermos em casa, certamente acabaremos economizando dinheiro suficiente, podemos investir em outros elementos da festa como alimento, por exemplo. Portanto, no Unclo.com, mostramos como fazer convites para um chá de bebê.

Se você tiver uma impressora em casa e há muitos convidados que vão para sua festa, você sempre pode procurar convites on-line. Há muitas páginas na rede em que os modelos são oferecidos para que você possa imprimi-los em casa. Você só deve comprar um papel um pouco mais grosso que o normal e imprima todos eles.

Se você ama o artesanal e você tem boas mãos, você pode tentar fazer os convites para um chá de bebê sozinho. Há muitas páginas em que eles ensinam maneiras diferentes de aproveitar os cartões, tecidos e até plástico. Com esses materiais, você pode fazer convites engraçados à mão. Por exemplo, podemos fazer uma fralda com papelão e segurá-lo com um plástico imperdível, se você encorajar essa ideia aqui você tem o padrão para fazê-lo. Será um convite do mais curioso e original.

Também é possível fazer convites com papel artesanato, uma ótima e muito ecológica ideia.

Não importa o método que você escolhe fazer os convites de um chá de bebê, você deve levar alguns pontos em conta. Por exemplo, você deve escrever uma saudação na frente do cartão. Você pode colocar “é uma criança” ou “é uma garota” ou apenas “venha ao chá de bebê de (nome do bebê)”.

Ao fazer convites para um chá de bebê, você tem que considerar alguns dados essenciais dentro do convite, como o nome do bebê, o dia da festa, a hora e o lugar. Além disso, você não deve esquecer de apontar um número de telefone para que os convidados possam confirmar sua assistência e colocar a mensagem típica de “confirmar necessária”. Isso é importante, porque assim você pode fazer uma previsão real de quantas pessoas você será.

Finalmente, você pode amarrar uma fita ao redor do cartão, fazendo um loop ou qualquer outro add-on que ocorra para personalizá-los ainda mais, até mesmo adicionar pequenos rótulos com o nome do destinatário.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer convites para um chá de bebê, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...