Como fazer decorações de Natal a partir de material reciclado – as melhores ideias

Este Natal decora sua casa de uma maneira única e sem gastar apenas dinheiro. Como? Com estes ornamentos que, em uncumo, propomos onde você usará esses materiais diários como pinça de roupas, lâmpadas ou cápsulas de café. Eles são artesanato super fácil para fazer você pode se preparar com sua família para obter uma decoração única e adaptada aos seus gostos. Continue lendo este artigo e você descobrirá como fazer enfeites de Natal com material reciclado. O resultado é incrível, você verá!

  1. Easy Natal ornamentos
  2. Idéias para fazer enfeites de Natal com crianças
  3. Enfeites de natal com abacaxis: fácil e bonita
  4. Ornamentos de natal feitos com nozes
  5. Ornamentos de Natal artesanais com papéis de cupcake
  6. Enfeites de natal para a árvore feita Capsules

Fácil Enfeites de Natal para fazer em casa

Se você quiser aprender a fazer enfeites de natal com material reciclado você tem que ter em mente que, muitos deles são fáceis e rápidos de fazer. Eles são perfeitos para que, com toda a família, você coloca as mãos para trabalhar para começar a fazer esses ornamentos para sua casa. Aqui deixamos uma das melhores ideias que, com certeza, vão adorar.

Enfeites de natal com roupas pinças

Começamos com um ofício para o Natal o mais simples a fazer. Trata-se de aproveitar as pinças de madeira com as quais você costuma tender a lhes dar um novo uso muito mais divertido e perfeito para as partes. Você vai precisar:

  • Madeira braçadeiras (o valor desejado)
  • Tinta vermelha e branca
  • Branco feltro, vermelho e preto
  • Pincel
  • Tg

O primeiro passo será pintura Das pinças, se você quiser desenhar o Papai Noel, escolha a tinta vermelha para o corpo, mas se quiser desenhar os bonecos de neve optar por uma tinta branca. Deixe secar e, enquanto isso, nós passaremos pelo feltro.

Teremos que projetar os detalhes que queremos colocar nas braçadeiras, por exemplo, o chapéu de Papai Noel, seu bigode, lenço de boneco de neve, etc. Quando você os tem, você terá que apará-los e colá-lo sobre as pinças com uma pequena fila.

Para terminar com o enfeite de natal, só teremos que personalizá-lo desenhando o rosto para Papai Noel e a boneca e colocando todos os detalhes que ocorrem para você (moles em roupas, nariz vermelho, etc.)

Em unco Temos uma maneira detalhada como fazer enfeites de Natal com pinças.

Idéias para fazer enfeites de natal com crianças

Placas de garrafa que normalmente desfaz agora ir perfeitamente para tornar o nosso ornamento de Natal reciclado. É uma opção muito econômica e simples para fazer para o qual você precisará reunir o seguinte material:

  • As placas que você quer (pense que 3 folhas é igual a 1 ornamento)
  • Tinta branca
  • Pincéis
  • Ou um pedaço de tecido (para o lenço)
  • Pasta fila extrasting
  • Marcador laranja (para o nariz) e preto (para os olhos e boca)

A primeira coisa que faremos será pintar o interior e o exterior do Lençóis brancos para servir como um corpo do nosso boneco de neve. Deixe-os secar e, enquanto isso, você pode projetar o lenço em um pedaço de feltro ou tecido.

Quando as placas secaram, você terá que prosseguir para atingi-los entre eles. Para fazer esta etapa, você pode optar por se juntar a eles com pedaços de lã grossa e colá-los com cauda extra forte; Pense que as placas mal pesam e, portanto, não haverá risco de separar. Quando eles são colados, você só terá que pintar os olhos, a boca e os detalhes que você deseja com marcador. Em seguida, coloque o pedaço de pano pelo pescoço para que se assemelhe a um lenço.

Se você quiser que este ornamento se enforca na árvore de Natal, será necessário que no passo superior um loop de lã e pendure-o de um dos ramos. E pronto!

Enfeites de natal com abacaxis: fácil e bonito

Se você pensar sobre a decoração de Natal certamente a imagem de abacaxis secos vem à mente, certo? E esse elemento decorativo é um dos mais utilizados durante estas partes e pode ser incluído tanto em centros de mesa quanto para ornamentos para a árvore. Abaixo oferecemos diferentes modos de uso de abacaxis no Natal:

Centros de mesa de Natal

Prepare os centros de tabela à medida que oferecemos na imagem é uma das maneiras mais fáceis de decorar sua casa para esses feriados. Para isso, você terá a ver com alguns abacaxis e colori-los com spray de ouro ou prata (já que são os tons favoritos de Natal). Em seguida, combine-os com outros elementos, como musgo, ramos de pinheiro, velas de cor e bolas de árvores, por exemplo, e você receberá um centro espetacular.

Garlandas de Natal com Abacaxis

A maneira mais fácil de reciclar os abacaxis é convertê-los em guirlandas. Para fazer isso, você só terá que dar-lhes uma camada de cor (se quiser), colocar telas de olho fechadas ou unhas oculares para passar uma fita e poder pendurar da árvore.

Você pode decorá-los como quiser: Adicionando um laço vermelho, jogando-os algumas cores artificiais ou pintando cores que vão de acordo com a tonalidade de sua casa ou sua árvore. Dá rédea livre para a imaginação!

Coroa de Natal com abacaxis

Muitas casas recebem convidados com belas coroas de Natal elaboradas com materiais naturais, como musgo ou abacaxis. Se você quer pendurar uma dessas coroas na porta da sua casa, você pode facilmente fazer com que seja facilmente com abacaxis, mas, sim, você precisará de uma base de coroa da medida que quiser (você pode comprá-lo ou faz você mesmo com papelão) .

Nesta base, você terá que enfiar os abacaxis com cola extra-profunda e adicionar outros elementos decorativos, como pinaza, fitas, laços ou musgo.

Ornamentos de natal caseiros feitos com nozes

Shells de nogueira também podem se tornar objetos decorativos ideais para esta época do ano. Para tornar esta embarcação reciclada para o Natal, você terá que reunir o seguinte material:

  • Walnut Shells que você deseja
  • As cores que você mais gosta (é recomendável que eles sejam brilhantes)
  • Liquid a borracha preta (borracha preta)
  • Para pendurá-los da árvore)

O primeiro passo é que você pinta as conchas com as cores que você quer, embora nós lembremos que os tons favoritos desta vez são dourados, branco, prata e vermelho. A melhor coisa é que a tinta tem um toque brilhante ou terminou a purpurina.

Na casca de noz você terá que colocar cola líquida e, no topo, colocar uma borracha que será usada para pendurar o ornamento na árvore. Se a nogueira for dividida em dois porque você comeu o conteúdo, terá que enfiar as duas partes com cola e deixá-los secar. E pronto!

ornamentos de Natal artesanais com papéis de cupcake

Cupcakes são geralmente embrulhados em um pedaço de papel que têm uma maneira muito peculiar e, esta forma, adapta-se à perfeição para essas partes, porque se assemelha a um sino, outro elemento típico Natal. Você pode aproveitar os papéis de muffin usados ​​(embora eles estejam sujos) ou, se preferir, comprar os papéis sem usar e decorá-los ao seu gosto.

Você pode decorá-los com bolinhas, pintá-los de cores diferentes ou escrever frases. Pense que é um papel para admite qualquer tipo de personalização que você deseja dar a você. Para poder pendurar este ornamento de árvore, você só terá que fazer um pequeno buraco com uma tesoura e introduzir uma das luzes que cercam a árvore. Será um ornamento único e muito original.

Enfeites de natal para a árvore feita com cápsulas de café

Outra boa idéia para fazer enfeites de natal com material reciclado é reutilizar cápsulas de café. Para que o efeito se espere, em pouco tempo recomendamos que você compre aqueles que são de ouro, prata, verde ou vermelho, assim, será totalmente adequado às cores desta época do ano.

Para tornar este ofício você precisará:

  • Cápsulas de café (para cada 2 cápsulas nós fazemos 1 ornamento)
  • Cabo ou corda (para pendurado na árvore)
  • Vermelho fita (para loop)

Procedimento É muito simples: primeiro teremos que enxaguar bem as cápsulas para remover qualquer café restante. Uma vez pronto, teremos que fazer um buraco no topo com a ajuda de uma tesoura; Faça o buraco no interior para evitar que a cápsula se separe.

Então você terá que introduzir o cabo pelos dois buracos que fizemos e, assim, ambas as cápsulas serão anexadas. Como um colofão final, só teremos que tricotar a fita vermelha no cordão, fazendo a forma de uma gravata de Natal. E já é!

Em Uncoko Descobrimos passo a passo Como fazer artesanato com cápsulas de café.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes Como fazer enfeites de Natal com material reciclado, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...